Coordenador Administrativo (Compras E Facilities)

Coordenador Administrativo (Compras E Facilities)
Empresa:

Terra Investimentos



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Na Terra Investimentos valorizamos a diversidade e inclusão. Por isso, encorajamos você a se candidatar, pois suas habilidades são importantes para nós. Como é Ser Um(a) Coordenador Administrativo: Especialista em compras, facilities e negociações. Eficiente e hábil, ele garante o melhor uso dos recursos da empresa e busca ser um líder comprometido. Suas principais Responsabilidades: Planejar e organizar as atividades da área administrativa, definindo metas e objetivos para a equipe, regularmente; Realizar negociações com fornecedores e gestão de contratos de prestação de serviços e/ou produtos, para assegurar condições favoráveis de fornecimento e manter o cumprimento dos acordos estabelecidos, conforme necessário; Supervisionar a manutenção de instalações, equipamentos e suprimentos da empresa e suas filiais, para garantir operações eficientes, regularmente; Realizar controle e gestão de patrimônio do grupo, para assegurar o registro e a preservação adequada dos ativos da empresa, de forma regular e contínua; Realizar gestão das compras do grupo, para a aquisição eficiente e oportuna de bens e serviços necessários, conforme solicitado; Criação e acompanhamento dos indicadores da área, identificando áreas de melhoria e oportunidades, de forma periódica e sistemática; Controlar e monitorar despesas, para garantir o uso eficiente dos recursos financeiros da empresa, de forma regular; Elaboração de orçamento da área, analisando as necessidades e prioridades da área, estimando custos e definindo alocações orçamentárias; durante o processo de planejamento anual; Propor soluções que melhorem a eficiência e eficácia da área, com o objetivo de otimizar processos e resultados, contribuindo para o bom desempenho da equipe e o alcance dos objetivos da área, conforme necessário; Coordenar equipes de limpeza, copa e recepção, garantindo a organização e o funcionamento adequado, regularmente; Garantir que as políticas e procedimentos da empresa sejam seguidos por todos os funcionários em conformidade com os órgãos reguladores e leis vigentes, regularmente; Gestão de crises, desenvolvendo planos de contingência, coordenando respostas rápidas e eficazes e comunicando-se efetivamente com todas as partes envolvidas, conforme necessário. O que esperamos de você: Superior Completo em Administração de Empresas, Gestão de Facilities, Operações ou áreas correlatas; Experiência sólida em técnicas de negociação, utilizando metodologia adequada; Experiência em Saving; Experiência sólida em elaboração de contratos; Conhecimento sólido em planilhas eletrônicas; Experiência em gestão de equipe; Gestão de ativos (patrimônio). Qual será seu local de trabalho? Local: Itaim Bibi, São Paulo/SP Nossos Benefícios: Vale Refeição e Vale Alimentação flexíveis (R$ 1.670,00/mês); Assistência Médica e Odontológica sem desconto para titular e sem co-participação (Bradesco/Anbima); Total Pass; Auxílio Creche; Vale Transporte; Participação nos lucros e resultados (mediante desempenho individual & organizacional); Reembolso de certificações obrigatórias (Anbima, Ancord e afins); Café da manhã; Gift Pass para aniversariantes do mês; Happy hour de aniversariantes do mês. Descubra uma Jornada de Sucesso: Venha Fazer Parte da Nossa Casa de Investimentos com mais de 20 Frentes de Negócios. Como parte do Grupo Ibrahim, um conglomerado reconhecido por sua excelência e inovação em diversos setores ao longo de mais de 60 anos, a Terra Investimentos está comprometida em oferecer serviços de qualidade excepcional na intermediação, negociação e distribuição de uma ampla variedade de produtos financeiros. Há mais de duas décadas, lideramos o mercado agro com excelência e determinação, expandindo nosso negócio para o mercado financeiro e de capitais. Nosso propósito é agregar valor aos negócios financeiros de forma eficiente, responsável e sustentável. Aqui na Terra, acreditamos que cada pessoa é única, e é por isso que dedicamos nossa expertise e recursos para proporcionar soluções financeiras personalizadas que impulsionam o crescimento e o sucesso de cada um deles. Junte-se a nós e venha escrever junto mais um capítulo de sucesso. Nossa Cultura: Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares: Ética é Inegociável: Honramos nossos compromissos com integridade e transparência. Para nós, os fins não justificam os meios. Seguimos nossos valores, políticas e normas sem exceções, não tolerando desrespeito ou corrupção. Compromisso com o Cliente: Somos parceiros dos nossos clientes. Atendemos com excelência, construindo soluções personalizadas de maneira eficiente, segura e de alta qualidade garantindo à melhor experiência Foco no Resultado: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. Evoluímos Juntos: Cultivamos relações baseadas na confiança, adotando o respeito, a seriedade e a humildade como princípios para aprendermos e evoluirmos juntos. Somos e nos sentimos parte de um time colaborando em prol de um propósito maior. Senso de Dono: Somos responsáveis por aquilo que fazemos. Definimos prioridades e assumimos riscos. Buscamos continuamente soluções inovadoras que não só agreguem valor ao negócio, mas também impulsionem o progresso de todos, nos permitindo crescer juntos com a empresa E aí, curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerTerráqueo


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador Administrativo (Compras E Facilities)
Empresa:

Terra Investimentos



Função de trabalho:

Administração

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