A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 60 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple. Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca. Atualmente, temos mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e 1 no Uruguai. Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina. A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes. Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos. Se você é apaixonado por inovação, qualidade e atendimento excepcional, venha fazer parte do nosso time e juntos construiremos uma história de sucesso! Vem ser iPlace! /n Ensino Superior em andamento ou concluído em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas e Ciências da Computação ou afins; Experiência de no mínimo 3 anos em gestão e atuação com tecnologia/suporte técnico; Disponibilidade para atuar em horários de shopping. /n Realizar o controle e a auditoria de produtos danificados e processos da assistência técnica; Prevenir fraudes, promovendo ações de identificação e monitoramento; Realizar reuniões e feedbacks contínuos com a equipe, demonstrando as metas e indicadores; Apoiar o trabalho da equipe, auxiliando no diagnóstico dos produtos e realização do reparo; Treinar e multiplicar o conhecimento para a equipe técnica; Gerir os assuntos de RH de seu setor/área de atuação vinculados a admissões, promoções, alterações de cargos, avaliações, desligamentos e levantamento de necessidades de treinamento entre outros; Coordenar e garantir a capacitação técnica e comportamental das equipes de trabalho.