A Escola do Mecânico nasceu em 2011, pelas mãos da empresária Sandra Nalli, que identificou na prática a escassez de mão de obra especializada no segmento automotivo. No início, as aulas eram gratuitas, exclusivas para internos da Fundação Casa. Adepta a trabalhos sociais, iniciou este programa de formação em mecânica automotiva, porque enxergou uma oportunidade de inserir estes jovens no mercado de trabalho. O projeto ganhou força, parceiros e mais alunos, tornando a Escola do Mecânico uma referência em capacitação profissional para o segmento. Em meados de 2012, nasce um dos projetos mais importante da Escola, o Emprega Mecânico. Ele coloca a pessoa certa no emprego certo! Além de um portal dedicado, foi criado o App Emprega Mecânico, único e exclusivo! Em 2015 nasce a Franquia Escola do Mecânico, que hoje está com 35 unidades e um Centro Tecnológico de Capacitação e Formação. Com investimentos em tecnologia e equipamentos modernos, atualmente a Escola do Mecânico tem disponível cursos de capacitação no segmento de Mecânica Automotiva, Mecânica de Motocicleta, Mecânica de Empilhadeira, Mecânica Diesel e Gestão Empresarial. /n Experiência em liderança de equipe; Experiência em vendas Carteira de Habilitação Ensino médio completo /n Ser o orientador, replicador de treinamento e educador da equipe de vendas nos atendimentos; Avaliar constantemente o clima da equipe de vendas (motivação e ritmo da equipe) ; Avaliar, dar feedback, elaborar plano para atingimento de metas de matrículas e receita; Manter as ações comerciais diárias ( Ligações, email, retornos); Avaliar a conversão de vendas da unidade; Estar atento às oportunidades do mercado, novos segmentos, novos clientes, fazendo benchmarking em outras empresas, visitar clientes potenciais (oficinas, concessionárias, etc); Manter e supervisionar a qualidade do banco de dados de clientes; Organizar as aulas testes juntamente com a coordenação técnica; Contribuir em vendas e atendimento ao aluno; Realizar o planejamento mensal e diário de metas; Planejar com o gestor as ações comerciais e campanhas de marketing local; Realizar o acompanhamento do comissionamento da equipe de vendas; Divulgar para equipe todas as campanhas promocionais e novidades