Nível: Coordenador Cursos de: Administração,Gestão comercial,Marketing Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda à quinta-feira: 08:00 às 18:00Sexta-feira: 08:00 às 17:00 Responsabilidades da posição: A Abecker Loteamentos atua no segmento imobiliário como incorporadora e idealizadora de projetos de loteamentos e condomínios residenciais e industriais. Acreditamos que investir em nossos colabores e parceiros é trazer ainda mais qualidade às nossas conexões! Estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir esse sonho com a gente! Venha fazer parte do nosso time! Estamos em busca de uma(a) Coordenador(a) de Vendas para atuar na região de Joinville/SC ! Responsabilidades e atribuições: Homologar novas imobiliárias, coordenando o processo junto à ABecker e fornecendo suporte inicial necessário. Desenvolver e ministrar treinamentos para corretores, visando aprimorar suas habilidades de vendas e conhecimento dos produtos. Realizar acompanhamento contínuo dos corretores, oferecendo suporte e orientação para otimizar o desempenho individual e coletivo. Identificar e prospectar novas parcerias de vendas, estabelecendo relações sólidas e colaborativas com imobiliárias e agentes do mercado. Elaborar estratégias de vendas em conjunto com a equipe, visando atingir e superar metas estabelecidas. Monitorar e analisar indicadores de desempenho de vendas, propondo ações corretivas e de melhoria quando necessário. Manter-se atualizado sobre o mercado imobiliário, tendências, concorrência e demanda do público-alvo, compartilhando informações relevantes com a equipe. Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos obrigatórios: Formação superior completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas relacionadas. Experiência prévia em vendas, preferencialmente no ramo imobiliário. CNH B e Carro Próprio: Necessário para deslocamento em visitas a imobiliárias e reuniões externas. Disponibilidade para viagens e flexibilidade de horários conforme demanda do negócio. Conhecimento do Pacote Office: Domínio das principais ferramentas do Pacote Office, como Word, Excel e PowerPoint, para elaboração de relatórios, apresentações e análise de dados. Habilidade com Sistemas: Experiência em utilizar sistemas de gestão de vendas e demais ferramentas digitais para facilitar o acompanhamento e análise de dados. Capacidade de adaptação a um ambiente de trabalho dinâmico e em constante evolução.