Somos uma empresa nova, com fundação em 2022, e integrante do Grupo Camed . Atuamos com exclusividade na operacionalização do Crediamigo, MAIOR Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Brasil , líder em seu segmento. Atualmente, contamos com mais de 5.000 colaboradores atuantes em mais de 1.900 municípios do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, o que nos faz ser a MAIOR operadora de microcrédito do Brasil. No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo. Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes. MISSÃO: Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas. VISÃO: Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas. VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Respeito e Inclusão; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação. Somos CAMED, somos CREDIAMIGO! /n Requisitos obrigatórios: Maioridade (18 anos completos); Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Processos Gerenciais ou áreas afins; Conhecimento em Informática e Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Vivência com gestão de equipes, Negócios e Processos; Disponibilidade para viagens intermunicipais; Desejável: Pós-Graduação. /n Realizar visitas de acompanhamento aos clientes; Assegurar o cumprimento da metodologia e política de crédito da Unidade; Analisar os indicadores de desempenho da Unidade para alcance das metas; Participar de eventos institucionais, além de coordenar as ações das campanhas; Liderar sua equipe e realizar a integração, o acompanhamento e o desenvolvimento das pessoas; Certificar que as ações estratégicas sejam executadas para o atingimento das metas definidas para os agentes; Entre outras demandas relativas a área.