SOMOS A SANKHYA! Fundada em 1989, a Sankhya Gestão de Negócios é uma das maiores empresas provedoras de soluções integradas de gestão corporativa (ERP) do Brasil. Atualmente, a empresa possui 52 unidades de negócio conta com uma equipe superior a 2000 funcionários e 20mil clientes nos 26 estados do Brasil. Em 2017, a Sankhya foi pioneira ao lançar a BIA, a primeira assistente virtual do mercado de ERP, que utiliza uma tecnologia altamente inovadora de Inteligência Artificial (IA) , para auxiliar os gestores a antecipar o futuro e otimizar os processos de negócio. A empresa também foi pioneira ao anunciar em 2019 uma plataforma colaborativa baseada no conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform) , que conecta os dados da empresa com o mercado e realiza análises preditivas baseadas no comportamento do usuário, orquestrando a estratégia e conduzindo-o na aplicação dos fundamentos de gestão. Em 2020, o GIC, fundo soberano de Singapura, se tornou acionista minoritário da Sankhya, investindo quase meio bilhão de reais na empresa brasileira. A transação marcou um dos maiores investimentos em companhias de software de gestão do país, firmando a Sankhya como uma das maiores provedoras de ERP do Brasil! /n Disponibilidade para trabalhar presencialmente Uberlândia/MG; Ensino Superior completo em: Administração, Economia, Sistemas da Informação ou áreas correlatas; Conhecimento de conceitos e melhores práticas: processos, gestão de tempo, gestão de conflitos, negociação, experiência do cliente, personas e jornada do cliente; Experiência comprovada em vendas, com foco na gestão e expansão da base de clientes, em cargos de liderança ou supervisão; Orientação para resultados e habilidade analítica para interpretar dados e métricas de desempenho da base de clientes; Conhecimento de técnicas de vendas e estratégias de retenção de clientes; Desejável: MBA em Gerenciamento de Projetos, Gestão Estratégica ou Empresarial; Desejável: conhecimento de ERP. /n Acompanhar a performance do time, monitorar metas e indicadores da área, garantir que todos estejam alinhados com a estratégia da empresa; Desenvolver e executar estratégias de vendas focadas na manutenção e crescimento da base de clientes existente; Promover a cultura de melhoria contínua e inovação na equipe de Customer Success. Incentivar a busca por melhores práticas, compartilhamento de conhecimentos, experimentação de novas abordagens e implementação de soluções inovadoras para aprimorar a experiência do cliente e acompanhar os resultados; Gerenciar e liderar uma equipe de vendas dedicada à retenção e expansão de clientes, fornecendo orientação, treinamento e suporte para garantir o alcance das metas estabelecidas; Analisar regularmente o desempenho da base de clientes, identificando oportunidades de upselling, cross-selling e renovação de contratos; Estabelecer e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) relacionados à base de clientes, avaliando a eficácia das estratégias adotadas e propondo ajustes conforme necessário; Desenvolver relacionamentos sólidos com os principais clientes, atuando como ponto de contato principal e garantindo a satisfação e fidelidade dos mesmos. Fornecer insights e feedbacks relevantes à equipe de liderança sobre as necessidades e expectativas dos clientes, contribuindo para a melhoria contínua dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.