LM Mobilidade: conectando você e seu negócio Há mais de 40 anos trabalhamos com foco em ser a melhor solução de mobilidade para pessoas e empresas. A LM Soluções de Mobilidade nasceu na Bahia através da veia empreendedora do seu fundador, Luiz Mendonça Filho, que transformou a empresa em uma das principais referências no setor, com atuação em todo o Brasil. Em 2022 demos um grande passo rumo a expansão das nossas operações, através da combinação de negócios com a Volkswagen Financial Services, passamos a ser parte do Grupo Volkswagen. Além da experiência e domínio da operação, tão característica da LM ao longo dos anos, temos a segurança e a solidez de uma das marcas mais valiosas do mundo. Hoje com a LM Soluções de Mobilidade oferecemos produtos e serviços totalmente personalizados para atender a necessidade de cada cliente, seja em terceirização de frotas, assinatura de veículos, venda de seminovos, aluguel para motorista de aplicativo ou mesmo assinatura de caminhões. Com a LM, levamos pessoas e negócios de um lugar para outro com qualidade e eficiência, atributos que são os maiores desafios da mobilidade no Brasil. /n Superior completo, preferencialmente em Engenharia Mecânica, outras Engenharias, Administração ou áreas correlatas Desejável ter conhecimento em mecânica automotiva Desejável ter conhecimento em sinistros e seguros automotivos Indicadores Gestão de equipes e processos Pacote Office avançado Inglês desejável /n Coordenar e liderar time responsável pelo ressarcimento de custos de manutenção, sinistros e despesas extras dos contratos de locação; Coordenar o processo de tratamento dos sinistros envolvendo terceiros, garantindo uma abordagem justa e eficiente na avaliação de responsabilidades, negociação de acordos, ressarcimento ou cobrança dos danos; Realizar análises regulares dos dados relacionados aos sinistros, identificando tendências, padrões e áreas de melhoria para reduzir a sinistralidade da frota; Desenvolver e implementar estratégias para maximizar a recuperação de valores de manutenção e sinistros, identificando oportunidades de otimização de processos e redução de perdas; Identificar as necessidades de treinamento da equipe e fornecer orientação, treinamento e desenvolvimento profissional para garantir um alto nível de competência e motivação; Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa, como manutenção, jurídico e atendimento ao cliente, para garantir uma abordagem integrada e sinérgica para o ressarcimento dos valores.