Responsabilidades: Coordenar os processos de desenvolvimento dos planos estratégicos com as agências e criar os planos táticos de mídia digital in-house, otimizando o fluxo entre as agências de comunicação, veículos, fornecedores e áreas de marketing; Executar as configurações das campanhas de mídia: execução, acompanhamento e mensuração nas principais ferramentas de compra digital: Facebook Ads, Google Ads, DV360º etc; Suportar a criação de briefings, aprovação e revisão de criativos; Garantir o tempo e qualidade de criação dos planos e medir a eficácia nas análises pós campanha; Criar sinergia entre os canais tradicionais e digitais, elaborando campanhas otimizadas para as categorias e em conjunto com as agências externas; Implementar uma estratégia anual para criação dos planos de mídia por categoria; Contribuir e apoiar as abordagens de otimização de melhores práticas estabelecidas para atender aos objetivos da empresa; Contribuir e apoiar fluxo de trabalho de melhores práticas estabelecido com as agências; Realizar uma profunda análise dos insights dos consumidores e dos dados de mercado para a criação do plano de mídia; Implementar e monitorar os KPIs para controle e eficácia das atividades de compra de mídia (CPM, CPC, CTR, etc) em conjunto com o time de BI; Integrar os planos de mídia tradicional e digital com as atividades de PR; Dar suporte à área de e-commerce e conectar os planos de marcas e de conversão; Liderar junto com CMI as novas oportunidades de pesquisas digitais com os veículos (brand lift; teste A/B etc) Liderar os relatórios mensais e anuais dos planos de comunicação e de mídia junto com as agências externas; Suportar o time global de mídia e reportar os dados mensalmente em plataforma interna de gerenciamento e controle; Suportar a equipe de Digital na gestão das redes sociais com visão estratégica de novas oportunidades de conteúdo e plataformas com base em insights do consumidor; Identificar novas oportunidades em soluções digitais programáticas, sociais e de ferramentas de busca. Qualificações e experiências: Formação em marketing, publicidade e propaganda ou correlatas; Inglês avançado; Mínimo de 4 anos de experiência em agência (mídia/ planejamento); Experiência prática de otimização de campanhas digitais no ambiente digital (social, pesquisa e programação); Experiência prática na gestão estratégica das campanhas digitais (gerenciamento das campanhas); Conhecimento técnico avançado nas ferramentas Facebook Ads, Google Ads, Google Analytics, Google DV 360º, etc. Experiência em mídia on e off é um diferencial; Conhecimento profundo das tecnologias e do mercado digital; Perfil organizado, detalhista, analítico, voltado a números; Habilidade em resumir e comunicar alto volume de informação; Ter boa argumentação para defesa dos cases; Boa conexão com demais áreas para desenho dos processos; Conhecimento da tecnologia SAP e pacote office. Localização e formato de trabalho: Vila Olímpia - São Paulo/SP Modelo híbrido = 2 dias presenciais e 3 remotos