• O Coordenador(a) de Marketing reporta ao Diretor Geral e é responsável pela definição e execução das estratégias de consolidação da marca, portifólio de produtos, precificação, relacionamento com os clientes e publicidade, num ambiente de crescimento acelerado.Responsabilidades• Definir e executar estratégia de portifólio de produtos, avaliando constantemente o desempenho em termos de volume e preço• Estudo e definição de público alvo e persona• Planejamento e gestão do budget• Planejamento e gestão de campanhas publicitárias e correta alocação das verbas online/offline• Condução das discussões sobre precificação de produtos• Coordenação das atividades da agência de publicidade• Criação e acompanhamento de indicadores de desempenho• Aumentar constantemente o fluxo de clientes qualificados para os PDV• Definir e executar estratégia de venda online, respondendo pelo volume de vendas e resultado financeiroFormação• Graduação em Marketing ou Publicidade• MBA desejávelExperiência• Experiência em função semelhante em ambiente de mudança e crescimento• Experiência em vendas online• Experiência na indústria de moda e desejável formação específicaHabilidades e características pessoais• Forte liderança com presença, habilidades e foco em negócios para estabelecer relacionamento e credibilidade com outras áreas da Empresa• Excelente capacidade de trabalho em time• Visão 360 graus• Capacidade de conduzir e interpretar análises de mercado e público alvo• Criatividade e pensamento "fora da caixa"• Capacidade de tomar decisões corretas mesmo sob pressão de tempo e sem informações completas• Sólida habilidade de negociação• Pró ativo, "mão na massa", orientado para resultados, senso de urgência, alto nível de energia, entusiasmo e paixão• Forte habilidade analítica para entender e endereçar temas complexos#J-18808-Ljbffr