.Somos a Copa Energia, uma empresa brasileira, referência em soluções energéticas e se colocando à frente das próximas inovações do setor para construir um amanhã melhor a partir de uma matriz mais limpa.Através das nossas duas marcas, Copagaz e Liquigás, respondemos por 25% da distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) do Brasil. Possuímos operações em 25 estados e Distrito Federal e cerca de 90 mil colaboradores diretos e indiretos. Sendo a maior empresa no segmento de GLP da América Latina. Somos uma empresa privada, que está presente em milhares de lares desde os anos 50. Além disso, fazemos parte do seleto grupo de investidas ItauSA.Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Inteligência de Mercado para fazer parte do nosso time em São Paulo.Requisitos e qualificações:Responsável por coordenar e estruturar atividades relacionadas à inteligência de mercado, envolvendo análise de dados sobre concorrência, consumidores, tendências e cenários, com o objetivo de definir políticas e processos e subsidiar informações as áreas de Trade Marketing, Comunicação, Comercial e Planejamento Estratégico na busca por oportunidades de crescimento e inovação; Responsável pelos processos de mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência, análise dos pontos fortes e fraquezas, construção de cenários e identificação de oportunidades de negócios, com o objetivo de definir políticas comerciais e recomendar à liderança posicionamento e estratégias para conquista de clientes e alcance dos resultados; Contribuir com insights para direcionar ações de vendas e ações de relacionamento com Cliente; Apresentar tendências de mercado, com recomendações para as áreas de interesse, para suportar a tomada de decisão; Coordenar açõese recomendações para definição da área de atuação da empresa, escolha do mercado de atuação, formato dos produtos, riscos e oportunidades, ou seja, do caminho que a empresa deverá tomar para garantir sua participação no mercado; Responsável pelo mercado e Share: Relatório mensal de Market Share com insights sobre o desenvolvimento do mercado de GLP, apontando principais alavancas de crescimento e influência de cada competidor; Gestão da Carteira de Clientes (Churn):Segmentação de Clientes (GTM):Novos Negócios (Mapa da Mina):Segmentar a base para direcionar ações de Marketing e estratégias de Go to Market (GTM); Disponibilidadepara viagens esporádicas