Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Carnes - Filial 61

A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 80. ...


Desde Grupo Koch - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Garçom De Restaurante

**Nível**: Assistente**Escolaridade**: Ensino fundamental - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: Escala 6x1 das 17h às 01h20**Benefícios...


Desde Presenza Psicologia - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Agente De Atendimento

OPORTUNIDADE!SETOR DE AGENDAMENTO:**Funções**:- Atendimento aos paciente pelo WhatsApp e telefone, com agendamento das consultas. (alta demanda)Buscamos prof...


Desde Cec Centro De Especialidades Clínicas - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Atendente / Chapeiro

Período Integral - CLTEscolaridade Mínima: Ensino Médio Completo**CONHECIMENTO NA ÁREA SERÁ BEM VINDO****Descrição**- Local de trabalho: Itajaí, SC- **Prepar...


Desde Panificadora Janamar - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Coordenador (A) De Customer Experience

Coordenador (A) De Customer Experience
Empresa:

Grupo Carrefour Brasil


Detalhes da Vaga

.MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.DO DISCURSO À PRÁTICANo Sam 's temos o Sócio / Cliente como foco de tudo e não poderia ser diferente com nossos colaboradores.Desafios dessa posição: Coordenador (a) de Customer ExperienceResponsável por garantir excelência na experiência das pessoa sócias nos clubes da região de sua responsabilidade (físico e digital). Impactando positivamente os resultados, assegurando a evolução no KPI de satisfação das pessoas sócias e aumentando a taxa anual de renovação; Construir um modelo de gestão de experiência orientado ao sócio, pautado em ferramentas que otimizem a rotina do time e assegurem atendimentos e leituras mais assertivas


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador (A) De Customer Experience
Empresa:

Grupo Carrefour Brasil


Built at: 2024-04-28T18:09:08.338Z