Coordenador(A) De Canais Digitais

Coordenador(A) De Canais Digitais
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Detalhes da Vaga

Os requisitos essenciais são:Ensino superior completo (administração, marketing, publicidade, comunicação, economia ou similar)Conhecimento em Digital Analytics e Marketing DigitalSólida experiência em CRM, atendimento e vendas por WhatsappSólida experiência de gestão de projetos dos canais online (Site, app, mobile)Sólida experiência com plataformas como plataformas de e-commercecomo Woocommerce, Shopify e VtexSólida experiência em gestão de operação, passando por todas etapas de pedidoConhecimento em fluxos entre plataforma de e-commerce, meios de pagamento, ERP e integrações logísticasConhecimento em Excel e/ou BIConhecimento em estratégias de aquisição e retençãoPerfil altamente proativo, habilidade com análise de dados. Capacidade de encontrar insights dos usuários por meio de análises quantitativas e qualitativas, transformando insights em estratégias e gerando ações escaláveis e eficientesComo Coordenador(a) de Canais Digitais, você será responsável por:Realizar a gestão dos canais digitais E-commerce, Market Places, Varejos Online e Whatsapp, com foco em performance, UX, CX e metas comerciais.Monitorar e fazer o report de desempenho e resultados de campanhas de marketing/growth/CRM realizadas, com foco em geração de vendas e gestão de performance; Realizar o planejamento estratégico e tático para evolução de cada um dos canais e coordenar a execução, seja com equipe interna ou com parceiros;Garantir que todas as etapas dos processos dos canais digitais estejam funcionais e monitorados, passando por abastecimento, cadastro de produtos, SEO, ciclo do pedido, conciliação, picking e logística e SLA.Monitorar e trazer novas tendências do mercado sobre UX/UI e marketing digital de forma geral;Mapear e entender o comportamento do cliente para propor cenários que tragam melhorias contínuas de conversão e gerem insights para maximizar resultados;Introdução da marca nos principais MarketPlaces e varejos on-line do mercado brasileiro, definindo as principais estratégias de desenvolvimento de negócios e também as prioridades de desenvolvimento de produtos, em conjunto com a área comercial;Monitorar a concorrência (aquisições, alterações de preços e novos produtos e recursos);Coordenação de todos os processos de ativações, descrições, contratos, tabela de preços, ajustes e alterações para assegurar que todo o trabalho operacional está realizado corretamente e dentro dos prazos;Acompanhamento do P&L para otimizar custos e ter mais rentabilidade dos canais digitais;Liderar frentes de CRM e operação da unidade Moema (centro de operações e distribuição do B2C).


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) De Canais Digitais
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Product Owner Iii

O que procuramos?Procuramos um(a) Product Owner com experiência em meios de pagamento, sólidos conhecimentos em engenharia de software e uma visão funcional ...


Desde Meta - São Paulo

Publicado 7 days ago

Nutricionista - Gerente De Uan - Itupeva Sp

Desenvolver estratégias junto a Supervisão para melhorar os resultados e elaborar planos de ação; Propor e negociar novos serviços de valor agregados ao clie...


Desde Novitá Restaurantes - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Pricing

Quer participar da construção de algo inspirador?Então aqui é o lugar certo.Afinal, a história da Granito motiva as equipes a irem além!Sabe aquele sentiment...


Desde Granito - Vendeu, Recebeu - São Paulo

Publicado 7 days ago

Líder De Perecíveis

Supermercado admite Líder de Perecíveis em São Paulo (Mooca). Principais Responsabilidades: Liderar pessoas. Acompanhar o plano de meta do setor e resultados...


Desde Hirota Food - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-06-03T12:34:39.403Z