Coordenador (A) De Atendimento - Osasco/Sp

Coordenador (A) De Atendimento - Osasco/Sp
Empresa:

Mobi Logística



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Responsabilidades & Demandas: - Coordenar os processos relacionados ao time de vendas e/ou pós-vendas, apoiando a construção de histórias positivas com os clientes; - Integrar novos clientes através de treinamento dos sistemas, acolhimento, escolha e apresentação de Analista; - Acompanhamento da operação: SLA e performance, identificação de problemas e oportunidades de melhorias; - Interface com área de operação e tecnologia para atendimento às solicitações dos clientes; - Solucionar demandas junto às Gerências regionais; - Atuar de forma estratégica na interpretação do comportamento do cliente com relação a outros operadores; - Acompanhamento, gestão e cobrança de demandas operacionais, efetuando a apresentação de resultados para os clientes e setor; - Gerir performance e resultados, principalmente no que tange ao quesito de reclamações, visando a melhoria contínua; - Monitorar a evolução dos resultados individuais da equipe de Analistas e aplicar feedbacks; - Desenvolvimento e planejamento de ações, com reuniões periódicas com o time e clientes externos; - Gestão de KPIs e sistema integrado; - Coordenar e fazer gestão das pastas de cada cliente na cia. Requisitos & Qualificações: - Formação superior completa; - Desejável vivências com atendimento ao público/ CS / CX/ Segmento logístico; - Conhecimento e habilidades tecnológicas, sistêmicas e Excel; - Excelente comunicação escrita e verbal; - Skill de gestão de pessoas, foco em resultados, negociação e comunicação. - Atuação 100% presencial de segunda a sexta-f das 8:12h às 18h. Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Logística Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES pós-venda customer success logística atendimento excel liderança venda custumer experience


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador (A) De Atendimento - Osasco/Sp
Empresa:

Mobi Logística



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Loja

Buscamos um profissional capaz de garantir bons resultados, por meio da correta operação da loja, do cumprimento dos padrões operacionais e da gestão de pess...


Desde Mundo Encantado Bamboo - São Paulo

Publicado 14 days ago

0726 - Gerente De Negócios Pf - Av. Brigadeiro

Realizar o atendimento aos associados do segmento de Pessoa Física, clientes e demais públicos de interesse, no que tange aos produtos e serviços do Sicredi,...


Desde Sicredi - São Paulo

Publicado 14 days ago

Senior Manager Facilities Management Multi Site Lead

At **Johnson & Johnson MedTech **, we unleash diverse healthcare expertise, purposeful technology, and a passion for people to transform the future of medica...


Desde Johnson & Johnson - São Paulo

Publicado 14 days ago

Gerente De Rh

O Gerente de Recursos Humanos é responsável por liderar estrategicamente todas as operações do Departamento de Recursos Humanos de uma empresa, incluindo rec...


Desde Green Rh - São Paulo

Publicado 14 days ago

Built at: 2024-05-23T12:41:45.150Z