Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Contábil

**Descrição da Vaga**Desde 1977, entregamos soluções completas em engenharia de montagens para obras industriais, de infraestrutura e edificações.Nossa histó...


Desde Elco Engenharia - Paraná

Publicado 13 days ago

Analista De Controladoria/Custos

**Nível**: Analista**Escolaridade**: Graduação - Completo**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta-feira das 07h30 às 17h18**Benefícios**: Transporte fretado,...


Desde Wap-Freso - Paraná

Publicado 13 days ago

Analista De Controladoria Pleno

Somos um time com o propósito de empoderar o comércio.Viver o varejo é entender que o tempo é outro, é dinâmico e que exige mudanças constantes. A única cert...


Desde Olist - Paraná

Publicado 13 days ago

Analista Fiscal Jr

**Nível**: Analista**Cursos de**: Bacharelado em Ciencias contabeis**Escolaridade**: Graduação - Indiferente**Tipo de contrato**: Temporário**Jornada de trab...


Desde Century Rh Do Brasil - Paraná

Publicado 13 days ago

Coordenador(A) Contábil / Fiscal

Coordenador(A) Contábil / Fiscal
Empresa:

Tecverde Engenharia S.A


Detalhes da Vaga

Quer atuar junto de uma empresa inovadora e pioneira no mercado da construção civil industrializada brasileira?
Gosta de ambiente dinâmico e desafiador?
Venha agregar sua experiência e energia positiva ao nosso time Contábil/fiscal, garantido o bom andamento da rotina das áreas, e dando suporte técnico para a operação, ajudando na construção de soluções para as operações mais complexas e dando todo o suporte para tomada de decisões que impactam a companhia como um todo.
Sua missão principal será realizar gestão e desenvolvimento da equipe, mantendo a alta performance deles, zelar pelo cumprimento dos processos, entregar fechamentos no prazo para reportar, observar o que pode ser melhorado nos processos atuais, visando eficiência da rotina e mitigando riscos.
Além da missão principal outros desafios te aguardam, pois valorizamos o trabalho colaborativo e o crescimento dos colaboradores.
Tem sinergia com a vaga? Inscreva-se e será um prazer bater um papo contigo!
Responsável pelas rotinas de fechamento contábil/custo/fiscal englobando, mas não limitado à:
Apuração e registro de impostos Apresentação de relatório contábil à administração Entrega de obrigações acessórias Gestão da equipe contábil, fiscal, custos Entrega de informações à órgãos governamentais Atendimento à auditoria externa Suporte para as áreas internas Participar em discussões estratégicas, olhando os impactos na operação sob a ótica contábil/fiscal Ensino Superior em Ciências Contábeis, com CRC ativo;Experiência prévia em cargo de gestãoDesejável conhecimento do ERP Mega SeniorVivência em estruturação de processos e controlesPós-Graduação na áreaInglês e/ou EspanholConhecimentos sobre o Setor de construção civil e POCExperiência em BIG4Oferecemos diversos benefícios para contribuir com seu desenvolvimento pessoal e profissional.
Vale alimentação (Caju benefícios flexíveis e EVA para alojados)
????Plano de saúde UNIMED (após período de experiência de 90 dias)
Crédito Consignado CREDITAS (após 6 meses de contrato)
Cartão Farmácia ECX Card
Conexa saúde
Almoço no local sem aplicação de descontos
Auxílio Mobilidade, além de bicicletário e estacionamento no local
Redário para relaxar e BiblioTec para se desenvolver
Parcerias com Centros de Desenvolvimento, Universidades, Cursos de idiomas e Academias;
Participação direta na revolução da construção brasileira!
Quer fazer parte do Time que está mudando a construção civil brasileira?Somos inovadores, resilientes e revolucionários! Estamos aqui para fazer a diferença! Gostamos de desafios, buscamos o novo, trabalhamos com integridade, austeridade, simplicidade, transparência e bom humor.
Damos valor a um ambiente de trabalho leve, com foco em resultados!
Somos pioneiros e nossos valores dizem muito sobre nós:
CONSTRUÇÃO DE RELAÇÕES SAUDÁVEIS BUSQUE O NOVO Temos um sonho grande, o de tornar o setor da construção civil mais industrializado e sustentável!
Venha construir esse sonho com a gente! Conheça mais sobre a nossa Cultura Organizacional: Vem com a gente ser #StarTec. Venha fazer a diferença!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador(A) Contábil / Fiscal
Empresa:

Tecverde Engenharia S.A


Built at: 2024-04-29T00:50:01.476Z