Somos uma empresa do segmento de mobilidade urbana, líder em estacionamentos no Brasil.Trabalhamos com o propósito de simplificar e conectar a vida de uma sociedade em movimento, buscamos desenvolver, implantar e administrar estacionamentos e soluções que facilitem a mobilidade urbana, melhorando a qualidade de vida da sociedade e gerando retorno superior para seus clientes e acionistas.Por trás de tudo isso, temos grandes talentos comprometidos e reunidos em torno de um objetivo comum.O corporativo da Estapar se destaca por sua equipe altamente capacitada e preparada, que combina habilidades técnicas excepcionais e um conhecimento aprofundado do segmento em que atuamos.Além disso, a companhia valoriza a cultura relacional de seus colaboradores, semeando relacionamentos sólidos que ampliam a visão de dono e promovem um ambiente propício para o crescimento conjunto.A valorização da equipe é uma prioridade evidente, refletindo-se no constante investimento em desenvolvimento e reconhecimento do valor individual de cada membro.Entendemos que aprimorar a experiência do cliente requer, primeiramente, proporcionar uma excelente vivência aos nossos colaboradores.Sendo assim, a fim de concretizar esse objetivo, estamos conduzindo uma jornada de transformação, promovendo uma mudança de dentro para fora na Estapar.Aqui você pode traçar a rota para o seu futuro! Aonde quer que você vá, Estapar./n Requisitos e qualificações: Superior completo em Administração/Economia ou áreas correlatas; Experiência em prospecção de novos clientes, negociações e área comercial como um todo; Experiência com indicadores - excel intermediário/avançado; Disponibilidade para deslocamentos e visitas a potenciais clientes no estado./n Responsabilidades e atribuições: Como será seu dia a dia: Desenvolvimento de novos negócios com foco em expansão; Coordenar os processos da área comercial desde a entrada da oportunidade até o fechamento do negócio e entrega dos resultados incluindo modelagem financeira, análise de viabilidade e indicadores do negócio, análise de investimentos, análise dos indicadores, apresentação de propostas aos clientes e prospecção de novos clientes; Coordenar as atividades da área comercial, objetivando a venda de serviços; Responder pela manutenção e expansão do nível de participação no mercado, bem como pelo desenvolvimento de novos negócios/canais/serviços, visando atingir as previsões de faturamento e aumento de lucro para a empresa.