Seja bem-vindo(a) a 3tentos! Somos uma empresa familiar do setor de agronegócio , pautada pela seriedade, confiança e honestidade das pessoas que construíram essa história. Acreditamos que somos feitos por pessoas com o sentimento de pertencimento, que trabalham no que gostam, focadas no agronegócio e que caminham coletivamente na visão e objetivos da empresa, prezando pela parceria com o cliente 365 dias por ano. Com um ecossistema verticalizado e integrado com base em três pilares: varejo de insumos agrícolas (sementes, fertilizantes e defensivos), originação e trading de grãos e industrialização (farelo, óleo e biodiesel de soja), somamos um time de mais de 1.750 pessoas que acreditam e trabalham pelo mesmo propósito. Valores que norteiam o nosso trabalho: Valor do Campo O campo é a base de nosso negócio, e disso a gente entende. Nos orgulhamos e sabemos da importância que ele tem para o desenvolvimento da Sociedade. Valor da Parceria Parceria é estar próximo, sempre. Somos feitos por pessoas que colaboram para o crescimento e prosperidade mútua. Valor da Segurança Queremos que as pessoas se sintam seguras com a 3tentos, porque todas as nossas relações são verdadeiras e honestas. Nosso Propósito "Promover a evolução do campo ao lado do produtor, colaboradores e sociedade". Deseja realizar o teu Estágio Graduação com a gente? Acesse: https://estagio3tentos.gupy.io/ /n Graduação completa em Administração ou áreas correlacionadas; Experiência em coordenação de rotinas administrativas e financeiro conhecendo toda área de atuação; Ter disponibilidade para viagens nas filiais 3tentos. /n Coordenar equipes e as atividades administrativas e financeiras nas unidades comerciais, realizando o controle, análise e o planejamento do fluxo de atividades e processos da área; Orientar políticas e processos direcionando os fluxos da área; Assegurar o cumprimento de procedimentos e políticas administrativas da empresa; Garantir a realização de todas as atividades e operações da área acompanhando os recebimentos e pagamentos; Aprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidos; Acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas, além de realizar encontros mensais com as equipes para acompanhamento das tarefas e desempenho dos indicadores através do painel de gestão.