Quais são os requisitos? Técnicas de gestão de pessoas (Feedback, PDI, 1:1, Engajamento, teamBuilding, etc);Conhecimento das funcionalidades de linguagens de programação (R, python, SQL, BI);Domínio em Excel;Conhecimento intermediário em pacote Office;Conhecimento intermediário de discadores;Conhecimento de metodologias em dimensionamento ativo/receptivo;Know how em contact center e planejamento;Técnicas em análise de dados;Queremos suas contribuições para:1.Responsável pela gestão, orientação, escalas e acompanhamento da equipe;2.Sanar o risco de apontamento de erros e falhas na geração e compartilhamento de informações;3.Minimizar a chance de erros e falhas de procedimentos/processos da equipe;4.Garantir que os processos e procedimentos que visam oportunidades de melhorias, através de inovação, sejam aplicados;5.Garantir que a execução dos projetos de melhoria/gerais estejam dentro do escopo e cronograma;6.Comunicação com demais áreas da empresa em relação aos projetos e demais rotinas;7.Garantir que os recursos humanos estejam sendo utilizados da melhor forma, e que os demais recursos (ações massivas, digitais e discador) sejam aplicados conforme planejado;8.Garantir e manter o desenvolvimento da equipe (PDI, feedback, treinamentos e boas práticas) e acompanhamento da evolução do time;9.Garantir um ambiente seguro, saudável e incentivador (psicologicamente e metodologicamente) para todo o time10.Manter um relacionamento solido e saudável com os clientes (interno/externo);11.Garantir e apoiar a criação de métricas e estratégias para potencializar os resultados da operação (exceto atendimento);12.Garantir a assertividade na criação do dimensionamento, dar subsídios e acompanhar que o planejado está sendo executado e se necessário, redimensionar (aplicável as carteiras de atendimento);