Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade. Vamos construir o amanhã com a gente? As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randon.com.br/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: https://bit.ly/randoncorp-imigrantes /n REQUISITOS DO CARGO: Graduação concluída em Administração, Marketing ou afins; Pós-graduação concluída em áreas afins e de negócios; Experiência em CRM, preferencialmente em uma função de coordenação. Cursos e Conhecimentos Específicos: · Mercado Financeiro · Gestão de Pessoas · Excelente capacidade de comunicação e habilidades interpessoais · Conhecimento de ferramentas de CRM e automação de processos de Marketing · Fortes habilidades analíticas, com a capacidade de interpretar dados e extrair insights significativos; · Capacidade de gerenciar tarefas e cumprir prazos. · Ser organizado e conseguir trabalhar de forma independente. · Tomar decisões baseadas em dados objetivos e levando em conta as metas que devem ser alcançadas. · Garantir que as necessidades dos stakeholders de CRM sejam atendidos. /n Suas principais atividades serão: • Gerenciar as interações com clientes, antecipar necessidades e desejos, otimizar a rentabilidade, aumentar as vendas e personalizar campanhas de captação de novos clientes. • Alavancar a utilização da inteligência de dados trazendo maior sucesso na jornada de clientes, automatizando os processos de marketing digital, eliminado tarefas manuais e permitindo o monitoramento de todas as ações que geram pontos de contato com os clientes. • Estabelecer relação com a área comercial, crédito, atendimento, etc afim de promover vendas de produtos por meio de ações de cross sell e up sell. • Alinhar estratégias relacionadas a jornada do cliente, conectando as etapas afim de garantir uma experiência positiva ao longo de todos os pontos de contato. • Estruturar dados de vendas e comportamento do cliente para identificar oportunidades de melhoria e aumentar a eficácia das campanhas de CRM; • Colaborar com outras equipes, como Marketing e Vendas, para garantir a consistência das mensagens e ações do CRM; • Garantir a melhor utilização do CRM alavancando os resultados da Vertical; • Estimular a cultura de pesquisas aproximando as necessidades do cliente com a atuação dos negócios da Vertical; • Planejar as métricas de desempenho do CRM e fazer recomendações para melhorias contínuas. • Atuar na segmentação da base de clientes, afim de criarmos classificações que permitam melhor leitura da carteira atual; • Coordenar a definição do roadmap de CRM, conectando a estratégia da organização e desdobrando em um plano tático.