Job descriptionMissão desta área: Liderar o pensamento estratégico da empresa encantando os clientes com soluções criativas e estratégicas no uso de influenciadores digitais.
Estamos em busca de pessoas que desejam se desafiar e que sejam incansáveis em busca do aprendizado. Quer fazer parte da Spark e desbravar todo o potencial do Marketing de Influência?
Main responsibilitiesCriar e desenvolver Planos Estratégicos de Conteúdo e MKT de influência a partir de objetivos de clientes, marcas ou agências.Criar e desenvolver conceitos ou ideias para ações com influenciadores.Produzir Planos Táticos de Conteúdo e direcionais criativos para influenciadores dos Projetos Estratégicos aprovados pelos clientes.Realizar ou auxiliar na curadoria dos melhores nomes de influenciadores e creators para o projeto, usando sempre todos os recursos disponíveis para basear a recomendação em critérios quantitativos e qualitativos.Auxiliar na coordenação da execução dos conteúdos pelos influenciadores.Analisar relatórios de performance e propor ajustes nos planos elaborados, quando necessário. Requirements and skillsExperiência com Estratégia e tático de conteúdo para marcas; Formação em Publicidade, Jornalismo, Comunicação e/ou áreas correlatas. Diferenciais: Experiência com ferramentas de Social Listening e Influenciadores como: Social Bakers, Stilingue, Tagger, Air Influencer etc.; Ter trabalhado com Marketing de influência; Inglês intermediário Additional informationNosso pacote de benefícios: Convênio Médico e Odontológico Auxílio Alimentação Auxílio Internet Auxílio Celular Auxílio Creche Auxílio Transporte Seguro de Vida Gympass Desconto em Instituições de Ensino ParceirasDay Off de AniversárioSobre a Spark House: Modelo híbrido de trabalho - 3x presencial Aqui na Spark valorizamos cada pessoa e sua singularidade e oferecemos um ambiente que respeita as diferenças, diversidades e individualidades. Aqui damos espaço para que você possa ser você mesmo.
Se identificou? Então se candidate agora mesmo e vem ser Sparker!
#J-18808-Ljbffr