.Leve o atendimento ao consumidor ao próximo nível. Campinas SPNo Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta. Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável.Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores. Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão. Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro!Tudo sobre a função:Nossa ambição no Electrolux Group é liderar o aprimoramento da jornada do consumidor. Para manter um relacionamento significativo e mais direto, criamos a área de Consumer Direct Interaction, com uma estrutura completamente organizada e pensada para o consumidor, reunindo na mesma perspectiva as principais funções que compõem essa jornada. Dentro dessa área, nossas equipes de Consumer Care atuam de forma dinâmica e interpessoal para oferecer os melhores serviços de pós-vendas a nossos consumidores, entregando experiências extraordinárias para torná-los embaixadores leais de nossas marcas.O que você vai fazer:Atuando na Consultoria de Serviços, você vai trabalhar com a rede autorizada de serviços na região, prospectando, avaliando e apoiando necessidades das equipes terceiras. Se você tem boa capacidade de negociação e comunicação, uma postura proativa, e consegue se adaptar rápida e decisivamente à mudanças no seu ambiente, junte-se a nós! Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para melhor, e nós vamos te ajudar a voar muito mais alto. Algumas responsabilidades serão: Prospectar novos serviços para a rede autorizada; Controlar, avaliar e implementar na rede de serviços autorizados o padrão Electrolux de atendimento; Orientar e avaliar a rede de serviços administrativa e tecnicamente; Apontar as necessidades de treinamento técnico e administrativo para a rede de serviços autorizada; Representar a empresa no PROCOM e Juizados quando solicitado pela assessoria jurídica; Realizar visitas a consumidores quando necessário (sinistro, performance de produtos); Garantir a padronização visual da rede.Como parte da cultura de melhoria contínua, você vai participar de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).Quem você é:Você tem: Superior Completo em Administração; Experiência em gestão em pós-vendas; CNH categoria B; Excel avançado.Onde você vai estar:Você vai ter como escopo a região de Campinas. Será necessário se deslocar frequentemente entre localidades na região