.Somos a 3ª maior empresa de TI do Brasil. Apoiamos organizações de Saúde desde a estruturação da gestão até a construção da cultura de inovação. Com a missão de tornar o segmento mais eficiente e digital, a MV sempre contribuiu com o avanço da Saúde Digital, oferecendo soluções inovadoras que mudaram o cenário de centenas de instituições.Nosso Jeito de SerCompartilhados por todas as nossas áreas de negócio e em todas as regiões onde atuamos, o "Nosso Jeito de Ser" nos leva a uma cultura de alta performance, atingida pelo engajamento das pessoas. Essa estratégia detalhada é a alma da nossa instituição e deve ser uma fonte permanente de orientação e inspiração em todas as decisões institucionais.Vaga para residentes em Campinas, Sumaré, Hortolândia e Valinhos. Qual o desafio vaga? Levantar as rotinas executadas pelo cliente em seus diversos setores, com o objetivo de identificar se o sistema atende às expectativas; Demonstrar as funcionalidades do sistema ao cliente com o intuito de detalhar mais os processos que serão executados quando da entrada do sistema em operação; Visitar os setores para esclarecer quaisquer dúvidas que tenham surgido durante o levantamento das rotinas e na demonstração do sistema; Elaborar o relatório de processos sugerindo as rotinas propostas para cada setor entrevistado e submeter a aprovação do cliente; Capacitar usuários no cadastro das tabelas e configurações dos módulos do sistema sob sua responsabilidade; Avaliar os usuários após treinamento de cadastro de tabelas e configurações do sistema, por meio do Formulário de Frequência e Avaliações dos alunos; Orientar e acompanhar os usuários no preenchimento/cadastros de dados mestres nas tabelas e configurações do sistema; Auxiliar e orientar o cliente na validação dos dados mestres inseridos nas tabelas e configurações do sistema; Avaliar os usuários na utilização das funcionalidades do sistema através do Formulário de Frequência e Avaliação dos alunos; Acompanhar o cliente durante o input de dados/carga precursora, no ambiente de produção, necessárias para a entrada em operação; Acompanhar os usuários durante o processo de simulação nas áreas que estão sob sua responsabilidade, procurando identificar a necessidade de reciclagem e/ou ajustes para o uso da ferramenta; Registrar a solicitação de atendimento (ticket), para eventuais implementações e produzir o documento de visão necessário para interação com a equipe QA (Quality Assurance) do projeto e acompanhar a sua resolução junto à fábrica; Atualiza as versões dos sistemas disponibilizadas pela fábrica da MV durante o período do projeto de implantação (somente ambientes on premise); Registrar as horas produtivas e não produtivas na ferramenta de gestão, diariamente, para que o gestor imediato e MV acompanhem o consumo das horas contratadas para realizar a devida cobrança ao cliente; Registrar as despesas do projeto (passagem, hospedagem, telefonia, lavanderia, alimentação, etc