Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado.Junte-se ao nosso propósito!**Responsabilidades e atribuições**- Fazer a leitura da necessidade estratégica do negócio e retroalimentar a cadeia de Gestão de Pessoas para que programas, diretrizes e politicas sejam desenhados com precisão para essas necessidades;- Gerenciar métricas e indicadores pertinentes a área nos projetos em execução;- Ser facilitador e divulgador das políticas, processos e práticas da área de Gestão de Pessoas e realizar interface com as áreas corporativas de Gestão de Pessoas;- Experiência em parceria do negócio, atendendo e orientando as lideranças na gestão de pessoas, impulsionando o desempenho das pessoas e o resultado do negócio;- Incentivar a Diversidade e promover a inclusão nas áreas atendidas;- Apoiar e orientar processos de mudanças e transformações, e promover o fortalecimento da cultura organizacional;- Formar parcerias com os gestores para a execução das Estratégias Organizacionais, buscando continuamente melhoria nos resultados;- Participar do desenvolvimento, implantação e acompanhamento de programas e projetos voltados para treinamento, desenvolvimento, clima, reconhecimento, desempenho e remuneração, carreira e seleção, envolvendo-se no processo de forma estratégica.- Orientar e acompanhar das realizações dos programas e ferramentas de desenvolvimento de RH;- Analisar e proposta de melhorias no desenvolvimento de Pessoas, Treinamento & Desenvolvimento, Cargos & Salários entre outros projetos e subsistemas de RH;- Analisar as informações dos indicadores da área e o acompanhando das metas, criando plano de ação com os envolvidos;- Acompanhar o orçamento (budget de pessoas) da área cliente.- Realizar gestão de Projetos e Liderança**Requisitos e qualificações**- Superior completo na área de Administração, Psicologia, Serviço social, Pedagogia, RH e áreas afins;- Ter atuado na área de Treinamento e desenvolvimento de talentos;- Possuir disponibilidade para atuar em regime presencial;- Ter disponibilidade para viagens.**Informações adicionais**- Vale transporte;- Plano de saúde e odontológico;- Plano de vantagens do colaborador;- Clube da saúde.Criada em 21 de fevereiro de 1937 pelo Professor José Silveira, a Fundação José Silveira (FJS) vem ampliando sua obra em um processo de crescimento sustentável, firmado no planejamento estratégico e foco nos melhores resultados. Instituição filantrópica sem fins lucrativos, a Fundação José Silveira atende principalmente a população mais desassistida, com qualidade nos serviços prestados.**#VemPraFJS