Há 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito – Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade . Acreditamos que com respeito, ética e transparência iremos gerar experiências humanas únicas que fazem a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores. Com base nos nossos 4 pilares - Diferenciais Competitivos, Relacionamento, Visão de Futuro e Visão de Negócio – almejamos o crescimento e a liderança, para isso investimos na melhoria contínua dos nossos processos e em soluções inovadoras e tecnológicas, mas sempre preocupados em contribuir para um meio ambiente mais saudável. /n Ensino Médio completo; Experiência comprovada em vendas de veículos.; Conhecimento em sistemas de gestão de vendas; CNH categoria A. /n Atender os clientes na empresa, externamente ou via telefone, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis na empresa e sua adequada utilização; Apresentar e demonstrar os produtos, informando os valores e as possibilidades de compra para o cliente; Manter-se bem-informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência; Registrar na folha de trabalho e/ou agenda os dados do cliente, suas sugestões, reclamações e opiniões sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos; Dar acompanhamento na agenda (via sistema); Conferir documentações de veículos negociados na venda; Emitir folha de pedido de faturamento; Consultar cheques e/ou crédito de clientes junto ao setor correspondente, para atendimento de pedidos; Oferecer a todos os clientes test Drive e produtos agregados à venda do veículo (Financiamento, Acessórios, Emplacamentos, Seguros e outros); Observar as práticas da concorrência quanto a preços e ofertas, apresentando sugestões para complementar e não perder a venda; Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços; Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho; Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.