JOB DESCRIPTIONA Bluefit é uma rede brasileira de academias, com um ambicioso projeto de expansão.Nossa missão é: "Acabar com as desculpas para não treinar".Vem com a gente, colorir o Brasil de Blue!Buscamos profissionais que estejam dispostos a trabalhar com intensidade para deixar o seu legado. Para isso procuramos por aqueles que estejam alinhados aos nossos valores:Transparência: Ser autêntico e comprometido com a verdade;Tratamento Igualitário: Tratar bem, não importa a quem;Visão de Dono: Vestir a camisa e colocar a mão na massa;Gostar de Pessoas: Cuidar das pessoas para que possam viver melhor;Vontade de Evoluir: Nosso negócio só continua a crescer quando nossos Blues crescem e se desenvolvem.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSAtender o cliente pessoalmente, via internet, telefone ou whatsapp;Realizar venda ativa através do telefone ou whatsapp;Realizar o processo de venda dos planos da Academia;Captar clientes;Cadastrar os alunos no sistema;Contatar os inadimplentes e realizar as negociações conforme procedimento interno;Fechar o caixa diário;Preencher e atualizar os controles administrativos (planilha de manutenção, críticas, soluções e elogio);Formalizar e encaminhar as solicitações dos clientes internos e/ou externos para o supervisor da unidade;Controlar e liberar a catraca de acesso para os clientes internos e externos;Orientar e esclarecer dúvidas dos clientes internos e/ou externos;Receber, organizar e distribuir as correspondências;Receber e organizar os objetos correspondente aos achados e perdidos conforme regulamento interno;Prover ideias e sugestões para a melhoria contínua dos processos da recepção;Informar o supervisor de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientes;Zelar pela perfeita conservação, limpeza e ordem da recepção;Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato,Elaborar e atualizar relatórios e controles da unidade e enviar para o superior imediato, (documentos relacionados com vendas, mudança de plano, movimentação de clientes, movimentação de pessoal/equipe e visitantes, inadimplentes);Interagir com sua equipe e gestão no aprimoramento e desenvolvimento de novas visões e de relatórios que atenda suas necessidades. Criar condições para a tomada de decisões;Atuar junto ao Supervisor da unidade para gerar ações de prospecção de clientes e parceiros (Captação de informações de mercado, clientes, consumidores e abastecer a gestão da Bluefit com os dados levantados para o Network e Benchmark);Capacitar e desenvolver sua equipe. Aplicar treinamento inicial aos novos colaboradores e reciclagem conforme necessidade da unidade;Entrevistar e selecionar pessoas para compor sua equipe e participar do processo de admissão da equipe, (recolher e conferir a documentação dos aprovados e envia-los para o Departamento Pessoal);Adotar medidas cabíveis para garantir a segurança contra riscos de acidentes dos colaboradores e clientes;Informar o superior imediato de qualquer ocorrência na unidade referente a parte estrutural, manutenção, colaboradores e clientes;Zelar pela perfeita conservação e organização do seu local de trabalho;Inspecionar a equipe sobre a correta e necessária utilização do uniforme, bem como a utilização dos equipamentos e consumo justo dos materiais de escritório e limpeza;Executar outras tarefas correlatas, conforme necessidade do serviço e orientação do superior imediato.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSEnsino médio completo ou cursando superior;Experiência na função;Informática básica (WORD, EXCEL).ADDITIONAL INFORMATIONLocal de atuação: BF BAURUHorário de atuação: 17:30 até 00:00Benefícios: Vale-Transporte + Plano GoldSOBRE A BLUEFITA Bluefit é uma rede brasileira de academias, com um ambicioso projeto de expansão.Nossa missão é: "Acabar com as desculpas para não treinar".Vem com a gente, colorir o Brasil de Blue!Buscamos profissionais que estejam dispostos a trabalhar com intensidade para deixar o seu legado. Para isso procuramos por aqueles que estejam alinhados aos nossos valores:Transparência: Ser autêntico e comprometido com a verdade;Tratamento Igualitário: Tratar bem, não importa a quem;Visão de Dono: Vestir a camisa e colocar a mão na massa;Gostar de Pessoas: Cuidar das pessoas para que possam viver melhor;Vontade de Evoluir: Nosso negócio só continua a crescer quando nossos Blues crescem e se desenvolvem.Se identificou com o nosso jeito Blue de ser? Então confira nossas vagas e dê um Blue na sua carreira! Veja as nossas vagas corporativas em: