Experiência em vendas em qualquer segmento Ensino médio completo (maior de 18 anos)ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo,Administração ou área afins. Boa comunicação oral e escrita e empatia Familiaridade com redes sociais paratendimento ao cliente também via mensagens Disponibilidade para trabalhar em horáriodo comércio, em lojas de shopping ou de rua Desejável noções de finanças/matemática(Excel e Porcentagem). Conhecimentos gerais de geografia Vontade de aprender em capacitaçõesgratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo. Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação. Prestar atendimento aos clientes pordiversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja). Pesquisar, entender e personalizar viagemdo cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções doperíodo. Acompanhar os desafios de metas de vendasdo mês, conforme orientação do líder imediato. Proceder à confirmação do embarque docliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre osriscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo,orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais comovouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo comsucesso. Desenvolver o processo de reservas nosistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conformesolicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando aperda da venda. Efetuar o acompanhamento do clientepós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados,efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso dedúvidas ou outras necessidades. Utilizar de forma correta as ferramentasdisponibilizadas pela CVC, para evitar erros. Realizar de forma frequente ostreinamentos disponibilizados pela CVC