Job descriptionAtenção profissionais da área de Tecnologia!!! A Unidas está à procura de profissionais com Energia, Comunicativos e Foco em processos, para apoiar o seu crescimento.
Estamos com uma oportunidade para Consultor ITIL para atuar nos seguintes desafios:
Estruturar de forma organizada a gestão de incidentes e problemas, criar acompanhar e apresentar indicadores relacionados às disciplinas ITIL. Estabelecer relacionamento com as diversas áreas, a fim de organizar, cobrar e acompanhar os planos de ação.
Main responsibilitiesSer responsável pela gestão dos incidentes e problemas de TI, realizando, coleta e análise dos dados necessários para a tomada de decisão no que se refere ao tratamento dos incidentes e problemas. Organizar as informações de forma que sejam apresentadas para os envolvidos, seja de forma executiva ou detalhada. Organizar os planos de ação e acompanhar o atingimento das metas estabelecidas Requirements and skillsNecessário conhecimento de ferramentas ITSM como Topdesk, Remedy, Service Now, entre outros. Importante ter domínio de Excel avançado, Power BI ou outras ferramentas de modelagem de dados Additional informationVocê vai encontrar na Unidas um ambiente descontraído, simples e ágil! Como estamos em expansão, muito aprendizado, desenvolvimento e desafios! Além disso, temos:
Convênio médico
Odontológico
Seguro de vida
Vale Refeição
Vale Alimentação
Gympass
PPR..
Se identifica com nossa marca e nossos valores? Então venha dirigir sua carreira conosco.
"A Unidas não faz qualquer restrição ao ingresso de pessoas de diferentes nacionalidades, raças, sexo, idade, origem étnica, religião, saúde, deficiência, estado civil, orientação sexual, opiniões políticas ou filosóficas, filiação sindical ou outras características protegidas pela legislação em vigor."
#J-18808-Ljbffr