Job descriptionGarantir a satisfação dos clientes com o suporte ao produto da empresa e capturar oportunidades de venda de equipamentos, peças e serviços Main responsibilities· Estabelecer excelente relacionamento com os clientes de sua responsabilidade;
· Acompanhar a operação dos clientes de sua responsabilidade para auxiliar em processos que estejam necessitando de atenção e liberação junto ao setor de suporte ao produto;
· Estabelecer relacionamento e qualidade de atendimento ao cliente a fim de promover excelente performance em Customer Experience junto à representada em avaliações realizadas com os clientes de sua responsabilidade.
· Prospectar oportunidades de venda de equipamentos para os clientes atuais e potenciais;
· Entender a operação do cliente e conhecer a aplicação de todos os equipamentos para prestar consultoria e apresentar soluções aos negócios dos clientes.
· Capturar oportunidades de venda de peças e serviços;
· Realizar consultoria especializada nos segmentos de equipamentos: florestal, agrícola, empilhadeiras e industrial; · Elaborar relatórios técnicos. Requirements and skillsNível de Formação básica - Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins; Nível desejável: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Áreas Afins; MBA Gestão Empresarial, e/ou Planejamento e Controle de Manutenção e/ou Áreas Afins. Experiência: mínimo de 02 anos Desejável: · Cursos Técnicos em Eletromecânica, mecânica, elétrica ou áreas afins; · Cursos de operação e/ou manutenção de máquinas pesadas; · Conhecimentos em planejamento e controle de manutenção; · Conhecimentos em gestão de projetos; · Curso de Habilidade de Vendas; · Cursos de Gestão de Pessoas (diferencial); · Inglês Fluente. Additional informationVale transportePlano de Saúde : Unimed RegionalPlano Odontológico : Uniodonto Seguro de vida (Sem desconto)Alimentação na empresa
#J-18808-Ljbffr