Este é o nosso propósito e queremos compartilhá-lo com você. Há 24 anos, fazemos a diferença na vida de mais de 37 mil cooperados, realizando sonhos e contribuindo para o desenvolvimento local. Somos mais de 100 colaboradores que acreditam no trabalho colaborativo, com ética e transparência. Unimos esforços diariamente para atender a cada cooperado de forma única. Vem com a gente transformar vidas! /n • Cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; • Oriundo de instituição financeira e atuação com PJ; • Certificação CPA 10 ou 20; • Pensamento inovador; • Vontade de fazer acontecer; • Ética e colaboração. /n Atender o cooperado pessoa jurídica de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência ao seu perfil e as suas necessidades, bem como que estejam alinhadas ao normativos internos e sistêmicos; Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, a fim de atrair novos cooperados e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada, bem como participar de eventos locais para aproximação da comunidade; Atuar na identificação de oportunidades e na geração de negócios sustentáveis, por meio da realização de atividades relacionadas à negociação e análise técnica, e que possam subsidiar a aprovação ou não, de operações financeiras e de crédito, de acordo com sua alçada; Atuar diariamente para a manutenção do quadro social por meio de relacionamentos de confiança, buscando novos negócios e agindo de forma negocial para a redução contínua dos índices de inadimplência e pedidos de desligamento de cooperados; Analisar relatórios e fazer análises de desempenho de resultado da Unidade de Atendimento, de modo a gerar subsídios nas tomadas de decisão e/ou na construção de planos de ação para o alcance dos objetivos estratégicos do negócio; Atuar na identificação de oportunidades e na geração de negócios sustentáveis, por meio da realização de atividades relacionadas à negociação e possibilidades para o posto de atendimento; Coletar e enviar os documentos necessários para abertura de conta seguindo o fluxo com a área do Cadastro, conforme procedimento interno; Registrar junto ao CRM as oportunidades de produtos e serviços que sejam de interesse do cooperado buscando maior vinculação e a fidelização da base instalada.