companhar periodicamente o desempenho financeiro e comercial das clínicas de sua carteira, por meio da análise dos indicadores de resultados (ticket médio, agendamentos, conversão de atendimentos, atendimentos realizados, exames solicitados, produtividade por profissional, sinistralidade e outros), bem como o cumprimento de regras e normas estabelecidas pela franqueadora, visando identificar dificuldades, mapear oportunidades, elaborar e executar plano de ação para melhoria de performance;- Treinar, desenvolver, engajar e motivar os franqueados e sua equipe, como apoio da área de BackOffice, através de orientação sobre o serviço, recomendação de cursos e palestras e de promoção de campanhas mensais, visando contribuir para o alcance e superação das metas estabelecidas para a unidade.- Orientar e apoiar os gestores e os franqueados na análise dos indicadores de resultados, na definição de estratégias, no desenvolvimento e execução do plano de ação e adequada utilização de materiais, processos e ferramentas disponibilizadas pela franqueadora, por meio de job rotation frequentes, visando contribuir para a adequada gestão do negócio, assegurar o atingimento das metas estabelecidas e retornar ao posicionamento no ranking de franquias.- Desenvolver bom relacionamento com as unidades, atuando como canal de comunicação Franqueadora Franquiados/Gerentes e Sócios, mantendo contato periódico através das diversas ferramentas de comunicação, visitas e auditorias, visando estreitar e fortalecer a parceria e apoiar no crescimento do negócio.- Realizar o Onboarding local de novas clínicas, visando preparar os franquiados para a operação e gestão de suas unidades e integração à cultura da AmorSaúde.- Executar, periodicamente, auditorias técnicas nas clínicas, visando garantir o controle de qualidade, a padronização e a reputação da marca.- Elaborar relatórios gerenciais, visando difundir informações confiáveis e oportunas para suportar o processo decisório da gestão.- Reportar ao superior imediato qualquer evidencia fraude/conduta duvidosa que ocorram nas clínicas, visando contribuir para as providências necessárias.- Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas.- Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde.- **Pré Requisitos**:_- **Ensino Superior Completo em Administração de empresas, Economia, Engenharia ou áreas afins.**:- **Experiência de 6 meses em gestão de clínicas (Médico e Odontológica);**:- **Experiência com ferramentas de diagnóstico e de plano de ação;**:- **Análise financeira, processuais e de vendas;**:- **Ferramentas de análise (BI) e Excel;**:- **Disponibilidade para Residir em Fortaleza.**Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.500,00 - R$4.000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPergunta(s) de seleção:- Já participou de processo Seletivo na Amorsaúde? Caso sim, para qual vaga?- Está trabalhando atualmente? Caso sim, como você está hoje com relação a remuneração e beneficios?- Qual sua expectativa salarial atual?Prazo para inscrição: 09/12/2023Data de início prevista: 11/12/2023