Consultor De Operaçes

Consultor De Operaçes
Empresa:

Suriz Franquias Ltda



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Somos a primeira rede de Waffles da America Latina!Nossa Missão é sermos a maior rede de waffles até 2030, seguindo todos nossos padrões de qualidade em criar uma excelente e única experiência gastronômica. Buscamos pessoas que, como nós, acreditem realmente no poder da colaboração, comprometimento, inovação, liderança e em seu próprio autodesenvolvimento, a fim de alcançarmos o mundo todo. Se você gosta de desafios, e quer trabalhar em uma empresa que cresce a cada ano, e junto com nosso time construir esse futuro. Aqui é o seu lugar! Junte se a nós, waffle dreamers movidos por paixão, desafios e waffles.

Descrição da posição: O consultor operações atua diretamente no suporte e desenvolvimento dos Franqueados da rede The Waffle King. É responsável por oferecer consultoria para os franqueados auxiliando-os na implementação de estratégias de vendas eficazes, no treinamento comercial e no acompanhamento das metas e resultados. Além disso, o profissional desempenha outras funções relacionadas ao suporte receptivo e ativo dos Franqueados.Acompanhará o desempenho financeiro das franquias, para garantir o cumprimento dos padrões, orientar e treinar sobre a gestão do negócio. Presta suporte ao franqueado em todos os assuntos administrativos, de marketing e operacionais. Quando solicitado pelo franqueado realizara consultoria de campo ou implantação de nova unidade. Seu objetivo principal é impulsionar o desenvolvimento e garantir resultados sólidos para cada franquia sob sua responsabilidade. Atribuições da posição: Atua como ponto de contato principal para os franqueados da carteira atribuída, estabelecendo relacionamentos sólidos e de confiançaFornece suporte consultivo em questões comerciais, operacionais e de marketing para ajudar as franquias a alcançarem seu potencial máximo;Realiza visitas quando solicitadas e contatos regulares com às unidades franqueadas, conduzindo análises de desempenho e identificando oportunidades de melhoria;Desenvolve planos de ação personalizados para cada franquia, com foco em otimizar processos e aumentar a lucratividadeOferece treinamento e capacitação aos franqueados e suas equipes, com o intuito de melhorar suas habilidades de vendas, atendimento ao cliente e gestão de negócios;Acompanha indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o progresso das franquias e propor ajustes quando necessárioMantém-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas do setor de franchising, aplicando esse conhecimento nas atividades diárias;Trabalha em estreita colaboração com outras equipes, como marketing e operações, para garantir a integração eficaz das iniciativas comerciais em toda a rede de franquiasRealiza visitas quando solicitado pelos franqueados às unidades franqueadas, conduzindo análises de desempenho e identificando oportunidades de melhoria;Desenvolve planos de ação personalizados para cada franquia, com foco em otimizar processos e aumentar a lucratividade;Oferece treinamento e capacitação aos franqueados e suas equipes, com o intuito de melhorar suas habilidades de vendas, atendimento ao cliente e gestão de negócios;Acompanha indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o progresso das franquias e propor ajustes quando necessário;Mantém-se atualizado sobre as tendências do mercado e as melhores práticas do setor de franchising, aplicando esse conhecimento nas atividades diárias;Trabalha em estreita colaboração com outras equipes, como marketing e operações, para garantir a integração eficaz das iniciativas comerciais em toda a rede de franquias.Requisitos: ·Experiência prévia em vendas, consultoria ou gestão de franquias; ·Conhecimento do setor de franchising e suas dinâmicas; ·Habilidades de comunicação e negociação; ·Capacidade de análise e interpretação de dados para embasar decisões estratégicas; ·Proatividade e habilidade para solucionar problemas de forma criativa; ·Orientação para resultados e foco na obtenção de metas estabelecidas; ·Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente; ·Domínio do Pacote Office (Word, Excel, Power Point) ·Cursando ou Formação acadêmica em Administração, Marketing ou áreas relacionadas (desejável, mas não obrigatório). Benefícios: ·Salário compatível com o mercado ·Benefícios adicionais (conforme políticas da empresa) ·Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional Por que se juntar a nós? ·Ambiente de trabalho dinâmico e acolhedor. ·Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional. ·Fazer parte de uma equipe que valoriza a inovação e o comprometimento Está pronto para fazer

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Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Operaçes
Empresa:

Suriz Franquias Ltda



Função de trabalho:

Consultoria

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