Descrição da Vaga Estamos em busca de um Consultor de Help Desk Trainee com foco na área de Logística para se juntar à nossa equipe de tecnologia. Buscamos alguém com uma forte paixão por tecnologia, disposição para aprender e que esteja pronto para enfrentar novos desafios, contribuindo ativamente para o sucesso de nossos projetos. O dia a dia será fazendo o seguinte: Realizará treinamento para proceder com atendimento via telefone ou remoto para esclarecimentos de dúvidas do cliente, buscando soluções através de pesquisas nos meios pertinentes; Entendimento das atividades do cargo que irá exercer, munindo-se de conhecimentos teóricos e práticos; Analisar ocorrências, construindo alternativas na solução de dúvidas ou erros conhecendo o sistema de TMS; Documentar e manter registros detalhados dos procedimentos de suporte e das soluções implementadas para referências futuras; Identificar juntamente com as equipes de logística e TI as necessidades tecnológicas e os pontos de melhoria nos processos operacionais; Realizar análises de tendências e recomendações para melhorar a eficiência operacional e a experiência do usuário através da otimização de sistemas e implementação de novas tecnologias; Produzir manuais de utilização do sistema; Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e avanços em tecnologia logística para proporcionar assessoramento e soluções inovadoras aos clientes e equipes internas. Requisitos e qualificações: Ter conhecimento em fundamentos de logística, conhecendo os diferentes modos de transporte e as práticas para distribuição eficiente das mercadorias; Desejável curso técnico ou superior em andamento em logística; Conhecimento em Office 365; Trabalho em equipe; Comprometimento; Relacionamento Interpessoal. Informações adicionais: Trabalho Presencial em Caxias do Sul/RS; CLT; Vale Refeição; Day off de aniversário; Chances de crescimento.