Consultor De Experiência Do Cliente Em Endosso

Consultor De Experiência Do Cliente Em Endosso
Empresa:

Creditas



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos.A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única.Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento.Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras.Fundada em 2012, emprega mais de 2.500 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México.Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.Nosso time de Customer ExperienceTem a missão de reduzir cancelamentos, evitar inadimplência e estabelecer um relacionamento pós venda com os clientes, a área é responsável por contatar os segurados que fecharam um seguro novo com a Minuto e orientá-lo sobre questões importantes como prazos e informações de pagamento.Quais são as responsabilidades desta vaga: Realizar o atendimento telefônico aos clientes da corretora de seguro auto, para realizar cotações e efetivações de Endosso (alterações na apólice);Tratar as solicitações junto à seguradora;Acompanhar os e-mails de clientes até finalização do processo;Esclarecer possíveis dúvidas do cliente através de atendimento consultivo.Precisamos de alguém com: Excelente comunicação verbal e escrita; Muita energia e vontade de fazer acontecer;Foco em gerar conexão com o cliente e na resolução de seus problemas;Organização, saber lidar com rotina multifuncional e ter atenção aos detalhes;Facilidade em lidar com feedbacks construtivos;Empatia e cordialidade com o cliente no contato;Senso de urgência e saber trabalhar com prioridades;Adaptabilidade à mudanças.Nosso processo:O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais.O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe!Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura.Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail.Conheça nossos benefícios: Seguro de Vida Coletivo;Plano de Saúde (SulAmérica);Plano Odontológico (SulAmérica);Universidade Corporativa (Academy);Wellz: atendimentos psicológicos ou coaches gratuitamente;Gympass: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas;Meditas ON: programa interno com Meditação Guiada e muito mais;Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade;Auxílio Creche;Auxílio para Filhos(as) com Deficiência;Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental;Modelo de trabalho: remoto, presencial ou híbrido;Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado;Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card);WeWork: coworkings em diversos lugares do Brasil;Convênio farmácia;Empréstimo consignado;Antecipação salarial;Programa de Educação Financeira.Diversidade no DNATrabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades.Valorizamos e respeitamos todas as diferenças.Esse é um trabalho constante e sem pausas.Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores.Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem.Para fortalecer essa rede, focamos em:Diversidade: Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia.Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos.Inclusão: Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas.Equidade: Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões.Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Experiência Do Cliente Em Endosso
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Creditas



Função de trabalho:

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