Somos responsáveis pelos canais Marketplace Out e Fulfillment. Vai colaborar com equipes internas para identificar oportunidades de crescimento e desenvolvimento de negócios no setor de varejo alimentar, com foco específico em Fullfilment Principais responsabilidades: - Gestão de vendas nas plataformas de e-commerce parceiros; - Definição do mix de produtos para cada canal; - Negociação comissão e rebate com parceiros ; - Gestão junto às áreas de suporte para garantir o melhor abastecimento, preço de venda, exposição; - Análise de mercado , identificação de oportunidades de vendas, inovação e diferenciação na experiência de compra do cliente; - Atividades que componham questões comerciais no varejo dentro do Marketplace Out e Fulfillment. - Planejar o abastecimento para operação Fullfilment de forma a garantir a qualidade dos envios; - Realizar análises de mercado e tendências para fornecer insights estratégicos que impulsionem decisões de negócios relacionadas a esses parceiros; - Desenvolver e executar planos de ação baseados em dados para otimizar operações, aumentar vendas e melhorar a eficiência para os parceiros Fullfilment; - Criar e apresentar relatórios periódicos sobre desempenho de vendas, análise de qualidade de estoque e outras métricas relevantes para os Parceiros de Fullfilment, que permitem monitorar as diferentes atividades e garantir que cada um dos processos seja executado com excelência; - Colaborar com equipes de Supply e operações para desenvolver e implementar estratégias eficazes para redução de ruptura e cobertura de estoque, identificando oportunidades de melhoria no processo e tomar as decisões estratégicas necessárias para gerar uma melhor desempenho operacional; - Fornecer suporte analítico e consultoria para projetos especiais e iniciativas de negócios voltadas para os Parceiros de Fullfilment. Requisitos: - Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia de Produção ou áreas relacionadas; - Experiência anterior em E-commerce, Marketplace Out & FullFilment; - Conhecimento na operação Fullfilment de grandes E-Commerce será considerado diferencial; - Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados e software de visualização, como Excel, Tableau ou Power BI; - Conhecimento na utilização das plataformas parceiros de Marketplace será considerado diferencial.