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Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

Candidatos PCD´s também são bem-vindos em nossa empresa! O Consultor de Contas tem como objetivo gerenciar a carteira de clientes, prestando atendimento e consultoria de qualidade com o objetivo de garantir a satisfação do cliente, gerando retenção da carteira, expansão dos serviços e número de carros locados. Atividades: Atendimento ao cliente : Manter contato frequente (ligação diária/semanal/mensal) com o cliente, focando em pontos estratégicos. Filtrar e direcionar as solicitações às equipes internas e acompanhar a resolução para garantir que os prazos de retorno ao cliente sejam cumpridos; Consultoria : Conhecer o padrão de serviços bem como o contrato e as particularidades dos clientes para prestar serviço de consultoria, a fim de identificar oportunidades de negócios e propor melhorias à política de frota. Compartilhar as estratégias com os Business Managers para alinhamento e definição do melhor cenário; Negociação : Buscar oportunidades de incremento na frota dos clientes bem como de retenção, atualizando em tempo real as informações para acompanhamento estratégico e proativo da carteira; Relacionamento e Acompanhamento : Agendar reuniões para os Business Managers para acompanhamento da carteira, a fim de estreitar o relacionamento com os clientes e identificar oportunidades de negócio. Enviar ao cliente as atas de reunião elaboradas pelos Business Managers com a programação de retorno para cada item, bem como um plano de ação, quando necessário; Envio de relatórios : Enviar periodicamente os relatórios de gestão: análise de encomenda, relatório da frota, km, pneus, sempre visando o acompanhamento estratégico da carteira; Atualização dos dados dos clientes : Manter as informações de cadastro, negociações, ligações, envio de relatórios e reuniões com os clientes atualizadas; Atualização de crédito : Monitorar a validade e limite de crédito dos clientes da carteira, solicitando a documentação necessária e preparando os arquivos para análise do departamento de crédito, respeitando os prazos definidos para cada atividade, a fim de garantir a retenção e o incremento da frota de forma saudável financeiramente; Treinamento e Reuniões : Participar de reuniões com a equipe de ilha de atendimento, definindo prioridades e metas do dia, reuniões semanais para acompanhamento dos números de toda equipe, e dos treinamentos definidos pela gerência para enriquecer o conhecimento dos processos bem como atualizações de práticas do mercado e conhecimentos gerais; Realizar atividades relacionadas à segurança financeira; Responsabilidades ambientais: Realizar a prática da coleta seletiva no setor; cumprir com a política, objetivos, procedimentos e diretrizes ambientais; ter conhecimento dos seus aspectos e impactos ambientais significativos; contribuir com melhorias voltadas a proteção do meio ambiente, realizar treinamento mandatório de sustentabilidade e multiplicar o conhecimento sobre as melhores práticas ambientais sempre que possível a todos os colaboradores que atuam em sua área. Competências Comportamentais: Excelente habilidade de negociação; Excelente habilidade interpessoal; Excelente habilidade em gestão de conflitos e imprevistos; Excelente organização e gestão de prioridades; Excelente comunicação oral e escrita; Senso de dono e proatividade. Requisitos Técnicos: Ensino médio completo; Ensino superior completo desejável; Conhecimento em gestão de frotas/mercado automotivo; Experiência com atendimento ao cliente / pós-vendas; Inglês avançado (utilizará na gestão de contas internacionais); Excel intermediário.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Contas
Empresa:

(Confidencial)



Função de trabalho:

Negócios em geral

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