Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Carnes - Filial 61

A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 80. ...


Desde Grupo Koch - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Garçom De Restaurante

**Nível**: Assistente**Escolaridade**: Ensino fundamental - Completo**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: Escala 6x1 das 17h às 01h20**Benefícios...


Desde Presenza Psicologia - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Agente De Atendimento

OPORTUNIDADE!SETOR DE AGENDAMENTO:**Funções**:- Atendimento aos paciente pelo WhatsApp e telefone, com agendamento das consultas. (alta demanda)Buscamos prof...


Desde Cec Centro De Especialidades Clínicas - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Atendente / Chapeiro

Período Integral - CLTEscolaridade Mínima: Ensino Médio Completo**CONHECIMENTO NA ÁREA SERÁ BEM VINDO****Descrição**- Local de trabalho: Itajaí, SC- **Prepar...


Desde Panificadora Janamar - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Consultor De Atendimento I - Pcd

Consultor De Atendimento I - Pcd
Empresa:

Dasa


Detalhes da Vaga

Realizar o atendimento ao(a) cliente; Divulgar a marca e comunicar as características dos exames solicitados, apoiando na fidelização do(a) cliente; Proporcionar um bom atendimento nos diferentes canais de contato com o(a) cliente; Seguir as normas de atendimento estabelecidas pelo setor de qualidade e as determinadas em treinamento e pela liderança; Buscar o alcance das metas de conversão de atendimento e agendamento no primeiro contato, bem como os demais indicadores de SLA pré-definidos, dentro dos melhores níveis de atendimento; Pró-atividade junto ao(a) cliente externo e demais parceiros(as) internos(as), trocando informações e buscando a melhoria do atendimento; Ter alto senso de responsabilidade com relação aos procedimentos informados aos(as) pacientes/clientes para a realização dos exames; Checar todas as informações fornecidas ao(a) paciente/cliente antes da conclusão do agendamento dos exames (garantir o acerto); Seguir as normas da Cartilha de Segurança da Informação da empresa.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Atendimento I - Pcd
Empresa:

Dasa


Built at: 2024-04-28T05:04:12.279Z