.A Direção Marcas e Patentes é uma empresa ágil e moderna, que tem a proposta de facilitar o processo de registros de marcas e patentes, garantindo o sigilo e máxima qualidade aos seus clientes. Há mais de 20 anos no mercado, a Direção ultrapassa o número de 30.000 processos de registro de marcas, patentes, desenhos industriais, direitos autorais, registro de softwares, contratos e suas averbações, licenciamentos, franquias, transferência de tecnologia, incluindo todas ações administrativas e judiciais que envolvem a área da Propriedade Intelectual.No momento, estamos em busca de um Consultor de Vendas para fazer parte do nosso time Comercial INBOUND, que irá trabalhar com clientes da empresa em diversas áreas de negócios, além de prospectar novos potenciais clientes, atuando de forma estratégica, trazendo crescimento e novos resultados para a empresa.Local: Curitiba/PR (Jardim Botânico)Horário: Segunda à sexta-feira, das 08:00h às 18:00hRemuneração: R$ 1.784,94 (fixo) + Comissão + Bonificação por meta/indicadores (TEMOS A COMISSÃO E BONIFICAÇÃO MAIS ATRATIVAS DO MERCADO DE PI) + benefícios.REQUISITOS:Superior completo ou cursando em: Direito, Administração, Gestão de Vendas, Gestão Comercial e áreas afins; Experiência mínima de 2 anos em vendas ou consultoria; Capacidade de Autogestão e visão analítica; Domínio de alguma técnica comercial como SPIN SELLING, RAPPORT e correlatosExperiência no uso de CRMs para gestão e manutenção de dados; Experiência na entrega de resultados com base em indicadores de produtividade e receita (como média de contatos, conversão de leads, média de reuniões, LTV/CAC, EBITDA, MRR, ARR...)Experiência em prospecção de clientes e qualificação de leads; Habilidade no uso do Pacote Office e facilidade com ferramentas sistêmicas.RESPONSABILIDADES:Realizar atendimentos telefônicos, via WhatsApp e envio de e-mails; Organizar planilhas de vendas, agendar retornos e reuniões (presencial ou virtual) quando necessário; Operar sistemas internos, lançar entrada de novas vendas, oferecer suporte no atendimento aos clientes; Prospectar novos serviços de clientes ativos (ou clientes novos); Oferecer serviços e soluções para cada caso; Buscar oportunidades por novos negócios e realizar vendas diariamente; Elaboração do contrato de serviços, envio para assinaturas e recebimento de contratos; Recepção de leads, análise e cadastro do lead, quando necessário; Entender e gerenciar o fluxo de dados dos clientes; Fornecer suporte significativo aos clientes, a fim de elucidar dúvidas e mediar possíveis conflitos; Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente; Acompanhar processos administrativos e relatar seus respectivos dados, propondo soluções