**RESUMO DAS ATIVIDADES**:- Receber os Clientes, identificar as necessidades e transcrevê-las com precisão na O.S. (Ordem de Serviço), detalhando os trabalhos, os controles, o preço e o prazo;- Identificar o veículo do Cliente através de um código interno (prismas, label, marcação no para-brisa etc.);- Promover o Serviço Pós-venda e assegurar o respeito aos compromissos;- Preencher o manual de manutenção do veículo;- Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral;- Apresentar as opções de acessórios e produtos, os Contratos manutenção e as formas de pagamento, gerando as vendas;- Informar-se com a oficina para verificar o andamento do serviço;- Conferir com Líder da oficina se todos os serviços foram executados, antes da entrega do veículo;- Orientar os Clientes na restituição dos veículos;- Explicar a fatura, comentar os trabalhos executados, valorizando as técnicas utilizadas e o Teste de Rodagem;- Acompanhar os Clientes até seus veículos e conferir quanto ao estado e observações do cheklist;- Atender os casos de funilaria e pintura, negociar e representar os interesses do Cliente e da concessionária junto as seguradoras e seus representantes;- Obter a aprovação com Cliente e seguradoras em caso de serviços complementares;- Aplicar os protocolos necessários às seguradoras (por exemplo: vistoria à distância).**Requisitos**:- Cursando Ensino Superior ou formação completa em Técnico em Mecânica ou Administração;- Experiência com vendas ou pós vendas;- CNH B- _Desejável experiência em concessionárias._**Habilidades**:Negociação com clientes,Comunicação,Atendimento ao Cliente,Análise de Relatórios,Planejamento Comercial,Geração de Relatórios,Gestão de Qualidade,Normas e Regulamentações**Departamento**:Comercial**Carga Horária**:44