Fundada em 2018, a Seazone chegou para descomplicar e transformar o aluguel por temporada. Nosso objetivo é conectar pessoas a novos destinos e oferecer oportunidades incríveis aos proprietários de imóveis que desejam aproveitar o máximo potencial da sua casa ou apartamento. Além de oferecer centenas de opções de destinos incríveis em diversos lugares do Brasil para hospedagem, a Seazone oferece uma gestão completa dos imóveis alugados por temporada, sendo responsável por toda a criação e acompanhamento do anúncio e atendimento e suporte ao hóspede. Queremos que cada experiência seja inesquecível, por isso, todos os imóveis Seazone mantêm um padrão para garantir que a estadia seja completa, cuidando dos mínimos detalhes, desde os equipamentos até o conforto da roupa de cama. Você sabia que além de ser a empresa mais tecnológica do mercado, a Seazone é a líder em faturamento para proprietários de imóveis no Airbnb? Isso mesmo, as casas e apartamentos gerenciados por nós são os que mais faturam pela plataforma no Brasil. Demais, né?! E não para por aí, a Seazone também estrutura empreendimentos assertivos e a preço de custo nos destinos turísticos mais desejados do Brasil, proporcionando uma excelente oportunidade de investimento rentável. Nossa Missão Queremos transformar o mercado imobiliário de aluguel por temporada, com a automatização de processos por meio da tecnologia. Nosso trabalho é pautado em oferecer a melhor experiência ao hóspede e maximizar os retornos do proprietário/investidor, com soluções inovadoras. Nossa Visão Com uma gestão inteligente e integrada, desenvolvemos nossas atividades com o objetivo de ser a maior e o melhor grupo de tecnologia no mercado imobiliário de aluguel por temporada digital do Brasil. Nossos Valores Colaboração Uso de dados ? Transparência Excelência Foco no cliente /n Experiência de pelo menos 6 meses com franquias; Residir na região da Grande Florianópolis (SC); Disponibilidade para viagens e veículo próprio; Boa comunicação escrita e verbal; Facilidade em criar e manter relacionamentos; Habilidades de resolução de problemas; Habilidades de organização e planejamento. Diferenciais: Vivência na área de hospitalidade. /n Fortalecer o relacionamento das unidades franqueadas; Prestar suporte ao franqueado e assegurar o cumprimento dos padrões e normas; Avaliar a performance de cada franquia de sua região; Implantar e adequar novos serviços ou procedimentos definidos pela Franqueadora; Entender as operações das franquias e desenvolvê-las; Avaliar os resultados obtidos; Desenvolver e acompanhar os relatórios de desempenho das franquias de sua região para planejamento estratégico, como plano de ação de melhorias; Realizar visitas presenciais; Acompanhar o dia a dia da operação; Treinamento de Equipe e franqueados.