Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade. Vamos construir o amanhã com a gente? As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randon.com.br/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: https://bit.ly/randoncorp-imigrantes /n Obrigatórios: Graduação concluída em Engenharia Mecânica, Qualidade, Produção, Administração de Empresas ou afins; Carteira de Habilitação, categoria B ativa; Experiência na área automotiva e na área de atendimento à clientes. Desejável: Inglês intermediário; Experiência com Ferramentas da Qualidade (PPAP, MASP, 8D, FMEA, PC); Disponibilidade para viagens. /n Administrar reclamações de clientes recebidas pela área de pós vendas, avaliando a sua procedência, aplicação em campo ou problemas de fabricação; Responder pelo processamento das solicitações de garantias, conforme políticas e diretrizes da empresa; Responder pelo laudo técnico das garantias solicitadas pelos distribuidores e /ou clientes, bem como pela avaliação e negociação dos valores cobrados nas solicitações de garantia; Responder pelo fluxo de recebimento e envio de peças em garantia, realizando o follow-up a fim de assegurar a entrega das peças em garantia; Orientar os clientes quanto a aplicação adequada dos produtos em campo; Orientar tecnicamente a equipe de trabalho em atividades técnicas e projetos relacionados ao seus processos de atuação, envolvendo as áreas afins e contribuindo com soluções técnicas; Auxiliar na documentação técnica (manuais de implementação e manutenção de produtos); Elaborar e consolidar informações, relatórios, indicadores e apresentações sobre o processo de garantias, a fim de subsidiar as tomadas de decisões; Realizar visita técnica à cliente.