Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor De Merchandising

**Descrição da Vaga****REGIÃO**:BELO HORIZONTE**SALÁRIO**: R$2.013,24**KM**: CONFORME ROTEIRO**VR**:R$ 21,50**CONVÊNIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO****HORÁRIO DE TR...


Desde Foccus Eventos E Promoções Ltda - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Assessor De Novas Categorias

**JORNADA REDUZIDA**: Atendimento ao cliente com foco em conversão em vendas de produtos de beleza e perfumaria; Necessário ter afinidade e conhecimento de p...


Desde Pernambucanas - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Consultora

Esta vaga é pra trabalhar no SHOPPING DEL REY.Horário de trabalho: 12:10 as 20:30Atender clientes presencialmente e via telefone seguindo a trilha de atendim...


Desde Raquel Dias - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Consultor Técnico (Itamogi)

Com mais de 90 anos de cooperativismo regional, estamos entre os maiores players do café no mundo. Em nossa trajetória temos como missão promover o desenvolv...


Desde Cooxupé - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Consultor(A) Negócios - Lojas Vivo - Ubá/Mg

Consultor(A) Negócios - Lojas Vivo - Ubá/Mg
Empresa:

Vem Pra Vivo!



Função de trabalho:

Consultoria

Detalhes da Vaga

No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.   Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura . Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.   Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.   Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).   Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:   Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo. Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas. Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.   Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta /n O QUE NÃO PODE FALTAR: • Compromisso com a qualidade e ética; • Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas; • Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes; • Disposição para fazer acontecer os resultados; • Resiliência para encarar os desafios; • Ser antenado (a) e conectado (a); • Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver; • Ensino médio completo. /n PARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA: Analistas: • Processar as informações e conferências administrativas existentes; • Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque; • Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe; Consultores: • Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades; • Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento; • Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente; • Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada; • Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que ele aproveite ao máximo o que gosta em sua vida; • Mostrar ao cliente que sempre há uma solução; • Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) Negócios - Lojas Vivo - Ubá/Mg
Empresa:

Vem Pra Vivo!



Função de trabalho:

Consultoria

Built at: 2024-05-01T07:29:52.761Z