Estamos buscando um perfil para a nossa área de sucesso do cliente, responsável por acompanhar de forma estratégica e operacional a jornada do cliente, conduzindo o cliente para um máximo engajamento nos produtos, efetuando ações para que ele se mantenha na base o maior tempo possível, além de buscar oportunidades de expansão dos contratos, identificar novas oportunidades com o intuito de aumento de receita. Atribuições: Construir relacionamentos com foco no engajamento do nosso produto e o objetivo de tornarem-se promotores da Boavista; Identificar oportunidades para venda de novos produtos. Participar de projetos internos de melhoria contínua e eficiência operacional. Gestão sobre o processo da suspenção de pagamentos. Realizar o Kickoff dos projetos de implantação dos clientes. Executar o processo de Adoção dos clientes. Executar o processo de Ongoing dos perfis operacional e Sponsor Incluir na rotina do cliente o Moodle (usuário) Realizar análise das demandas abertas pelo cliente Realizar 1:1. Contatos de engajamento com cliente, conforme meta definida por cada curva. Analisar os dados do cliente para identificar oportunidades de crescimento em áreas como geração de receita (Upsell ou Crossell) ou retenção de clientes Promover ações com a área de entrega (implantação e suporte) com o objetivo de solucionar problemas que levaram o cliente a se tornar detrator. RTS - revisões trimestrais com Sponsor e Operacional. Atuar em projetos especiais, com as outras áreas caso seja demandado. Requisitos: Ensino Superior completo nas áreas de exatas ou humanas; Experiencia profissional em Relacionamento com o cliente empresas do segmento de TI ou empresas prestadoras de serviços com formato de atendimento remoto. Vivência em rotinas de negociação e experiência anterior em CS/CX em cliente de grande porte. Quais as nossas vantagens: - Estamos em fase de implantação e estruturação no nosso plano de carreira, cargos e salário PCCS. - Parceria com Swile Alimentação/Refeição flexível - Day Off no seu aniversário (meio período do dia) - Total Pass (desconto em grupo de academias) - Bônus por indicação de talentos - Campanha de bonificação anual Para o seu Desenvolvimento: - Trilhas de desenvolvimento interno - Plano de Desenvolvimento Individual dentro plataforma Feedz - Biblioteca (livros físicos e online) - Boavista academy Para a sua Qualidade de vida e Saúde Mental: Ginástica Laboral/Massoterapia/ Parceria com a Moodar (descontos em terapia online), Plantão Psicológico. - Cultura de celebração e calendário anual de endomarketing. - Vivenciar cultura ágil Sentiu que é hora de crescer e protagonizar conosco? Envie sua candidatura!