Acreditamos na força das relações com significado.Afinal, cada conexão é única, assim como cada profissional.Muito mais do que criar novos modelos ou ferramentas, nós provocamos e despertamos o protagonismo, o empoderamento dos líderes e a Cultura por Propósito.Bons resultados são consequências dos que acreditam em si e no time ao seu lado.Em 2023 completamos 16 anos e seguimos evoluindo, sempre com o que existe de mais atual no cenário da gestão mundial.Acreditando no nosso propósito do início: foco no pleno aproveitamento do potencial humano.Nosso negócio é encontrar talentos, impulsionar o desenvolvimento do ser humano e contribuir para uma gestão pautada no aprendizado colaborativo, no engajamento das pessoas e na potencialização dos resultados.A Pró Mais Gestão existe para que grandes empresas e profissionais possam protagonizar sua própria história, tornando o mercado um lugar de... /n Requisitos: Ensino médio completo.Pacote Office Habilidade em grandes negociação Boa comunicação e habilidades interpessoais.Habilidades Desejadas: Proatividade Autogerenciamento Pontualidade Organização e atenção aos detalhes.Capacidade de lidar com objeções e resolver problemas de forma eficaz /n Atender clientes de forma proativa e eficaz.Garantir a efetivação das vendas, mantendo uma abordagem respeitosa e não invasiva.Fechar contratos, sanar dúvidas contratuais e acompanhar o processo até a assinatura do contrato.Realizar follow-ups com clientes para garantir a qualidade dos serviços prestados.Assumir a função de CRC pós-venda quando necessário, garantindo que todas as demandas sejam atendidas.Tratativa dos leads através de contatos telefônicos, whatsapp, e-mails, sms.Interagir diariamente com todos os clientes que enviam mensagens no WhatsApp, respondendo a todas as mensagens em no máximo 1 hora e garantindo a resolução de problemas no mesmo dia.Manter o WhatsApp aberto durante todo o dia e encaminhar as interações dos clientes para os setores responsáveis, como financeiro e agendamento de avaliações quando necessário.Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes para fidelização e indicações futuras.Realizar o agendamento de reavaliações quando solicitado pelos clientes.