Sobre Nós O Grupo Houer é uma das maiores empresas do Brasil que atua no segmento em consultoria e serviços empresariais, inovação e projetos de impacto. Atuamos no ramo da infraestrutura que impacta a vida de milhões de pessoas. Estruturamos e viabilizamos projetos de concessões, PPPs e de outras vertentes em diversas áreas de atuação por todas as regiões do Brasil. Entendemos que é preciso pensar no futuro e nos impactos que deixaremos para as próximas gerações. Nossas ações visam, sobretudo, a vontade de contribuir com um mundo melhor e mais desenvolvido. O Time Houer é composto por mais de 270 colaboradores unidos e engajamos num só propósito; transformar o mundo e impactar gerações. Nossa sede está localizada em Belo Horizonte - Minas Gerais. Contamos com escritórios em todas as regiões do Brasil e inauguramos, em 2021, nosso primeiro escritório internacional: na África do Sul. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Responsabilidades Principais: Elaboração de projetos de arquitetura, projeto legal, detalhamentos executivos; Conduzir as oficinas para os integrantes das Equipes de Saúde da Família; Promover uma reflexão sobre os temas propostos por meio do diálogo, permeado por experiências nos cenários de prática. Exercer a gestão das oficinas com ênfase na participação e inclusão dos participantes; Construir o andamento da oficina coletivamente de modo a fazer com que os participantes se sintam parte do processo; Zelar pelo material necessário para a realização das oficinas; Conduzir a realização das dinâmicas de Grupo que irão compor as Oficinas; Promover acolhimento aos participantes; Criar grupos heterogêneos, a fim de estimular a comunicação e a conexão dos participantes nas práticas discursivas; Estimular a realização das atividades propostas, possibilitando a negociação de sentidos, que pode, inclusive, comportar diferentes versões a respeito do mesmo tema; Compartilhar as experiências com os outros participantes da oficina; Identificar semelhanças e diferenças em relação aos temas trabalhados e práticas vivenciadas, permitindo que os participantes se enxerguem como coprodutores das ações de saúde; Processo Produtivo: Seguir as regras documentadas em contratos. Planejar e executar reuniões com os serviços de saúde e partes interessadas envolvidas. Redigir, elaborar e providenciar documentos, relatórios e planilhas de acordo com as exigências dos contratos e legislações pertinentes. Executar outras tarefas correlatas mediante solicitação do superior imediato. Apoiar o superior imediato em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e/ou discutindo soluções. Gestão interna: Propor sugestões de melhoria de processos aos membros da equipe e partes interessadas envolvidas, verificando viabilidade de aplicação da coleta e análise de dados. Zelar por alcance de resultados conforme o contrato sob sua responsabilidade. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Graduação em Psicologia, com pós graduação em Gestão de Pessoas ou Gestão de Conflitos Desejável pós-graduação em Saúde Pública Habilidade em Gestão de Pessoas Habilidade em Gestão de Conflitos Conhecimento da Política de Atenção Primária à Saúde no SUS Conhecimento amplo dos conceitos e aplicação dos temas a serem trabalhados nas Oficinas: Acolhimento, humanização, pertencimento e comprometimento Conhecimento e capacidade técnica Trabalho em equipe e colaboração Postura profissional Liderança Comunicação clara e objetiva Visão sistêmica Controle e gestão do tempo Tolerância e paciência diante de reações diversas e adversas; Valorizar e elogiar a participação dos participantes. Gostaria de trabalhar em uma grande empresa que seu objetivo e impactar positivamente a vida das pessoas? Então venha com a gente construir novas experiências! Cadastre-se em nossa oportunidade e venha fazer parte do Grupo Houer que tem paixão por inovação e projetos de impacto.