Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Consultor

**Nível**: Consultor **Cursos de**: administração,contabilidade,economia **Escolaridade**: Graduação - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de tr...


Desde Rh Center - Paraná

Publicado 16 days ago

Consultor Comercial - Região Sul

**FUNÇÃO**: - Realizar vendas de produtos estabelecidos pelo superior imediato, visando cumprir metas da linha e sua região; - Atender a carteira determinad...


Desde Fujioka - Paraná

Publicado 16 days ago

Consultor Técnico - Suporte Técnico

**Tarefas**: **Formação**: - Ensino Médio Completo. - Desejável Técnico em Informática. **Benefícios**: A Topdata oferece como benefícios: - Participação ...


Desde Topdata Sistemas De Automação Ltda - Paraná

Publicado 16 days ago

Consultor De Peças

**Descrição**: Principais atribuições: - Trabalhar em processos para relacionamentos duradouros com os clientes por meio de parcerias; - Analisar os preços ...


Desde Veneza - Veneza Sul Curitiba - Paraná

Publicado 16 days ago

Consultor(A) De Negócios Pl 8H | Loja Shopping Palladiumcuritiba/Pr

Detalhes da Vaga

No Brasil somos a Vivo , parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil.   Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura . Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. As Lojas Vivo fazem parte do segmento B2C e são o principal ponto de contato com nossos clientes, contribuindo para crescimento ainda maior da nossa base de clientes e receitas. O que move o nosso dia a dia é entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza.   Estamos presente em todos os estados do território nacional localizados estrategicamente para garantir a melhor presença geográfica entre as operadoras do Brasil totalizando mais de mil lojas e 10 mil colaboradores , entre lojas próprias e revendas.   Nossas Iconic Store possuem modelos arquitetônicos aderentes ao perfil de nossos clientes, com uma infraestrutura inovadora e moderna, fortalecendo a marca Vivo no mercado e seu diferencial na excelência de pontos de varejo, transformando as lojas em PDXs (pontos de experiência).   Possuímos um propósito, missão e visão que asseguram nosso compromisso, respectivamente:   Apresentar por meio de nossas equipes e espaços tudo o que a Vivo tem para possibilitar, através da CONEXÃO, que as pessoas aproveitem a vida ao máximo. Maximizar a rentabilidade do canal de lojas, atraindo e fidelizando clientes de alto valor através de uma equipe de parceiros de alta performance, excelência operacional, em ambientes de experimentação digital e localizações estratégicas. Ser referência nacional em experiência do consumidor, inovação do ponto de venda e líderes em rentabilidade.   Tudo isso porque temos o compromisso de fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. #Reconecta /n ENSINO MÉDIO /n Responsável por abordar ao cliente no salão e no balcão, visando facilitar e agilizar o atendimento, identificar as necessidades de todos os clientes, inclusive atendimento personalizado de alto valor (Platinum e V) e pessoa Jurídica, e ofertar os melhores produtos e serviços, visando atender, vender, reter, encantar e fidelizar, superando os objetivos quantitativos e qualitativos. Realiza o atendimento básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.Cumprir os requisitos para manutenção do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, participar dos programas de Saúde e Segurança Ocupacional.,Conhecer a Política de Meio Ambiente da Telefônica e implementar nas atividades desenvolvidas diariamente a fim de garantir as boas práticas para gestão ambiental da companhia


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T00:39:35.325Z