.Sobre Grupo Carrefour BrasilJá imaginou trabalhar no maior varejista do país? Vem com a gente! Somos mais de 135 mil colaboradores e colaboradoras unidos no nosso propósito, que é oferecer uma alimentação acessível e de qualidade a todos os brasileiros e brasileiras, com base em 3 pilares: (1) COMBATE À FOME E DESIGUALDADES, (2) INCLUSÃO E DIVERSIDADE e (3) PROTEÇÃO DO PLANETA E BIODIVERSIDADE.Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 48 anos no Brasil. Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender. Somos muitos e queremos ser ainda mais.E você também pode fazer parte dessa grande jornada. Com você, seremos ainda maiores.Quer mudar a forma como o mundo se alimenta? #VemSerCarrefourDesafios da posição:Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as vendas através dos Grupo nos parceiros do negócio; Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os times de negócios de cada parceiro, identificando oportunidades de colaboração e maximização de resultados e garantindo que estejam alinhados com os objetivos de venda, rentabilidade e qualidade e serviço ao cliente; Analisar dados de vendas, tendências de mercado e comportamento do consumidor para identificar oportunidades de crescimento e otimização; Manter relacionamento interno com as equipes das áreas que envolvem o negócio: Tecnologia, Operações, Comercial, Supply e Atendimento ao cliente; Monitorar e avaliar o desempenho das iniciativas, fazendo ajustes conforme necessário para alcançar metas e objetivos estabelecidos.Você precisa ter:Formação acadêmica em áreas relacionadas, como Administração, Marketing, Economia, Engenharia ou áreas correlatas; Experiência em análise e alavancagem de resultado, desenvolvimento de parcerias, preferencialmente no setor varejista ou de e-commerce; Excelentes habilidades de comunicação e negociação, com capacidade de construir relacionamentos eficazes em todos os níveis organizacionais (internos e externos); Capacidade analítica para interpretar dados e insights de mercado, identificar tendências e oportunidades de crescimento; Orientação pararesultados, com capacidade comprovada de definir e alcançar metas ambiciosas de vendas e rentabilidade