Consultor(A) De Marketing De Produto - Frasle Mobilitycaxias Do Sul (Linha Leve)

Consultor(A) De Marketing De Produto - Frasle Mobilitycaxias Do Sul (Linha Leve)
Empresa:

Randoncorp


Detalhes da Vaga

Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas. Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo. Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade. Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade. Vamos construir o amanhã com a gente?   As vagas globais estão sendo trabalhadas no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/randoncorp/ Se você quiser informações sobre o Programa Qualificar ou Jovem Aprendiz, acesse https://digital.randon.com.br/qualificar Se você é imigrante ficou com dificuldade em preencher nosso cadastro, procure o Serviço de Apoio a Migrantes da sua região: https://bit.ly/randoncorp-imigrantes /n Nós precisamos que você saiba  trabalhar em equipe  e que tenha  habilidade de se relacionar com os mais diversos públicos:  ouvir, propor, corrigir, refazer e compartilhar...Aqui o negócio é dividir, para multiplicar! Mas, não só isso! Você precisa  gostar de estudar sobre tendências   de mercado, tecnologia e inovação .   Nesta atividade, você vai ter autonomia, com responsabilidade, mas é importante essa missão fazer sentido para você. Precisamos  aprender juntos , o tempo todo. Requisitos obrigatórios: Pós-graduação concluída ou em andamento .  Preferencialmente em áreas relacionadas as áreas comerciais, marketing ,  desenvolvimento de produto/serviços  e  engenharias; Curso ou conhecimento em Inglês Intermediário; Curso ou conhecimento em Desenvolvimento de produto; Curso ou conhecimento em Excel Avançado.   Diferenciais: Espanhol Intermediário; Conhecimento sólido em pacote Office, incluindo PBI e ferramentas de gestão de projetos.   Fique ligado(a)! Também será um diferencial ter atuado na liderança da construção de estratégias de negócio e lançamento/adequação de produtos! /n Identificar oportunidades de mercado, entendendo as necessidades dos clientes, utilizando-se de pesquisas, estudos, visitas, traduzindo dados para as áreas de interface, com o objetivo de aumentar o portfólio de produtos. Monitorar a necessidade de certificação de produtos no mercado de atuação, juntamente com as áreas de interface da empresa, avaliando e buscando atender as exigências dos órgãos certificadores. Recomendar o escopo das linhas de produtos atuais e futuras, revisando as especificações e requisitos, avaliando novas ideias de produtos atuando em conjunto com as áreas de engenharia. Propor alterações de embalagens junto a área de marketing, avaliando e discutindo alternativas com base em informações de mercado. Avaliar a concorrência, realizando comparativos da linha de produto em questão X concorrente, sugerindo melhorias no produto e/ou sua aplicabilidade junto as áreas de interface. Fornecer dados da linha de produtos, a fim de definir os objetivos de comunicação de marketing aplicados a esta linha. Contribuir com o aumento de Market Share, desenvolvendo em conjunto com a equipe de vendas, estratégias para comercialização dos produtos. Avaliar performance dos produtos no mercado mediante contato com clientes, vendedores de campo, avaliação dos resultados de vendas entre outros, com vistas a propor melhorias no desempenho dos produtos. Fornecer informações para a gestão, preparando previsões de vendas de produtos de curto e longo prazo e relatórios e análises especiais para subsidiar decisões, aplicando inteligência de mercado para as linhas sob sua responsabilidade. Auxiliar a área de logística a revisar e ajustar níveis de estoque e programação de produção com base no monitoramento de tendência de mercado (gestão de portfólio, ciclo de vida do produto do lançamento a obsolescência). Liderar a introdução e divulgação de novos produtos desenvolvendo planos integrados com as áreas: vendas, marketing e produção, garantindo requisitos propostos e programas de desenvolvimento de produtos, bem como acompanhar a performance junto a clientes. Analisar retorno do investimento por meio de (business case) de novos produtos, levantando informações junto as áreas de apoio, apresentando e validando junto a gestão, bem como estabelecer cronogramas com engenharia e manufatura para a execução.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor(A) De Marketing De Produto - Frasle Mobilitycaxias Do Sul (Linha Leve)
Empresa:

Randoncorp


Social Media / Community Manager

Participar na criação de editorias e sugerir pautas relevantes- Calendarização de conteúdo- Direcionar e acompanhar a produção de conteúdo da marca- Operar a...


Desde Alfajores Odara - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Analista De Gerenciamento De Categorias

**Responsabilidades**:Definir junto ao time o papel da categoria alinhado as pesquisas de Shopper e em parceria com a area de trade marketing;Acompanhar as t...


Desde Stringhini Varejo Inteligente - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Auxiliar De Marketing

Atividades exercidas: -Auxiliar identificação, descrição e atualização dos produtos nas plataformas de e-commerce, com informações técnicas e analisar o merc...


Desde Bbdi Distribuidora - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Estagiário(A) De Mkt

**Atividades**:Gerar relatórios, acompanhar e analisar indicadores de vendas, eventos e ações.Monitorar o mercado e tendências.Criar dashboards para melhor v...


Desde Alpha Química Ltda - Rio Grande do Sul

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-05-23T07:06:11.684Z