Superior Completo;Inglês intermediário.Negociar os materiais e serviços sob sua responsabilidade, coletando informações internas e de mercado, definindo as estratégias, analisando o histórico, considerando o grau de dependência entre as partes, bem como observando os aspectos éticos e morais estabelecidos no código de ética da CROWN;Conduzir todos os processos de aquisição de bens e serviços 100% alinhados com as políticas de compliance vigentes e com o Sistema Integrado de Gestão da Qualidade;Formalizar e gerir os processos de compra da empresa no ERP e E-proc, garantindo a rastreabilidade e conformidade de todos os processos de compra sob sua responsabilidade;No caso da aquisição de materiais indiretos, capex e serviços efetuar follow-up dos pedidos de compras até a entrega do material, quando necessário;Garantir a fluidez dos processos de compras, sem burocracia excessiva, garantindo o melhor valor para a empresa e o cumprimento de todas as regras de compliance vigentes;Aplicar estratégicas de negociação e inteligência de mercado, visando superar expectativas quanto a custo, prazo e qualidade, com a aplicação da metodologia de Strategic Sourcing sempre que possível;Prospectar constantemente fornecedores alternativos, realizando pesquisas amplas, solicitando amostras, acompanhando a realização de testes, analisando os resultados, bem como efetuando estudos em termos de preço, desempenho e disponibilidade, a fim de ampliar a base de fornecedores e obter melhores condições comerciais;Negociar e coordenar a elaboração de contratos junto a área jurídica de acordo com a política vigente de contratos, proporcionando políticas de reajuste de preços e break down dos custos, além de rebates aplicados aos volumes ou valores contratuais;Realizar a gestão comercial de fornecedores e contratos;Acompanhar indicadores e implantar ações para corrigir problemas de fornecimento e serviços, realizando estudos de viabilidade e a continuidade dos contratos, a fim de manter relacionamentos de longo prazo e confiabilidade com os fornecedores;Suportar as demais áreas da empresa nas demandas necessárias para o dia-a-dia das operações e para o cumprimento de normas legais, regras para obtenção de certificações e regras especificas de nossos clientes;Acompanhar e colaborar para sempre aperfeiçoar os KPIs e SLAs da área. Buscar sempre o cumprimento do SLA estabelecido;Suportar e acompanhar auditorias internas que demandem informações da área, quando necessário;Cumprir os procedimentos relacionados com as normas de Saúde e Segurança do Trabalho, utilizando os Equipamentos de Proteção Individual quando aplicável, observando e eliminando condições inseguras, não se envolvendo em situações de riscos, sugerindo e implementando medidas de proteção, bem como cumprindo as orientações do Programa SAFE.