Somos a JSL, uma empresa com 65 anos de história. Temos em nosso DNA a seguinte premissa: entender as necessidades das empresas para atendê-las com qualidade e agilidade. Aqui, também zelamos por Valores como Simplicidade, Trabalho e Gente, nosso grande diferencial! Ao longo desses anos, nos tornamos a companhia com o maior portfólio de serviços logísticos do País e assumimos a liderança em logística rodoviária. Entre nossos diversos serviços, estão: Transporte de Cargas em Geral, Logística para Transportes Dedicados, Logística de Commodities, Logística Interna, Fretamento e Gestão de Frota com Mão de Obra, Serviços de Armazenagem e Distribuição Urbana. Afinal, para nós, logística é muito mais do que transporte de cargas: é também planejamento, execução e gerenciamento de forma eficiente, desde a gestão do estoque de nossos clientes e a expedição de seus produtos até o transporte. #logísticadepontaaponta Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência. /n Experiência em compras de serviços estratégicos, de grande porte, benefícios; Experiência em gestão de contratos; Superior completo Excel Intermediário ou Avançado. Power BI Experiência em compras de outras categorias; Experiência em Strategic Sourcing; Impostos sobre serviços; Conhecimentos em contratação de Planilha de Custos Aberta; Conhecimento SAP (Modulo MM e leilão eletrônico). /n Responsável pela gestão da carteira de serviços (Ex: Facilities, Consultorias Administrativas, Cartão Combustível, Auditorias, Benefícios em Geral – PAT/ VT/ Refeitório/ Transporte de Colaboradores/ Saúde Assistencial / Saúde Ocupacional/ Etc; Responsável por negociar e gerir os acordos/contratos; Responsável pelo desenvolvimento e homologação de fornecedores; Entender demanda e avaliar escopos, orientando os clientes internos; Conduzir negociações estratégicas das categorias de serviços; Apoiar os gestores no acompanhamento das atividades da célula de serviços, especialmente nas negociações estratégicas; Contribuir no aprimoramento dos processos da área de compras, sugerindo novas rotinas e processos de acordo com as boas práticas de mercado; Benchmarking de mercado; Responsável por garantir o cumprimento das metas da área; Fazer cumprir e revisar periodicamente a política de compras; Fazer cumprir o Código e Conduta da Cia; Atuar junto às áreas clientes para garantir que o fluxo de compras de serviços aconteça de forma efetiva; Garantir que os processos de compras de serviços sejam feitos de acordo com a política de compras; Garantir que todos os acordos comerciais sejam devidamente formalizados via instrumento jurídico; Acompanhar os movimentos de mercado e riscos de ruptura afim de antecipar as ações por parte de compras; Responsável por analisar e direcionar estudos de viabilidade que visem redução de custo e aumento de rentabilidade para o grupo; Reportar periodicamente à gestão da área a evolução dos processos e indicadores individuais.