A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente. #VamosjuntosnessaOndaAzul? /n Ensino Superior Completo Conhecimento intermediário em Pacote Office Técnicas de negociação /n Implementar estratégias de compras alinhadas aos objetivos organizacionais Participar ativamente no planejamento e desenvolvimento de políticas de compras Conduzir negociações complexas com fornecedores estratégicos Buscar oportunidades de otimização de custos e condições comerciais favoráveis Avaliar continuamente o desempenho dos fornecedores e identificar oportunidades de melhoria Realizar análises de mercado para identificar tendências, riscos e oportunidades Negociar e revisar termos contratuais complexos Garantir a conformidade com regulamentações e políticas internas Identificar e avaliar riscos associados às transações comerciais Desenvolver estratégias para mitigar riscos potenciais