Desde 1998, a França deu match com o Brasil.Começando pela fábrica no Complexo Ayrton Senna , passando pelos modelos produzidos, serviços prestados, design único e a tecnologia de ponta investidos em todos os projetos, a Renault entendeu como ninguém a paixão dos brasileiros por carros.E por falar em paixão, todo brasileiro tem um carinho especial pelo ídolo Ayrton Senna.E é em seu complexo industrial, que leva o nome deste grande tricampeão, que a Renault do Brasil produz seus carros há 25 anos.No CAS (Complexo Ayrton Senna) temos a fábrica de veículos de passeio (CVP), a de comerciais leves (CVU), a de motores (CMO), além da fábrica de injeção de alumínio (CIA).Já fabricamos mais de 3 milhões de veículos e quase 4 milhões de motores.Temos também um Centro de Engenharia e um Centro de Design, além de contar com 300 concessionárias espalhadas por todo o país.Inclusive deve ter uma bem pertinho de você.Temos orgulho em ser Renault, construir estes 25 anos de história e muitos outros que ainda virão.Temos orgulho em fazer parte do Renault Group, uma empresa internacional apoiada por uma aliança única com a Nissan e a Mitsubishi Motors, um grupo forte e com milhares de pessoas movidas por uma única força motriz: a paixão./n Graduação completo em Administração, Comércio Exterior, Engenharias e afins; Experiência em empresa industrial de grande porte na área de Compras diretas; Experiência anterior com negociação e contato com fornecedores; Experiência com Microsoft avançado (Excel, Powerpoint, Outlook) e SAP Inglês avançado ou fluente e, desejável, espanhol./n O Comprador deve contribuir para o reconhecimento e rentabilidade da Renault, obtendo da base de fornecedores a melhor performance, utilizando-se de parcerias internas apropriadas e transparentes, em acordo com os códigos de Ética, além de assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade.Prestar serviços de compras, adquirindo produtos para abastecer a linha de produção, além de garantir a obtenção do melhor resultado (qualidade, custo e prazo); Gerenciamento de Performance: Elaboração de planos para obtenção de reduções de custo através da análise da estrutura de custo, comparativo de preços "benchmark", realização de workshops-multifuncionais, entre outros, para suportar os objetivos/metas do departamento de Compras; Analisar cotações e cost breakdown dos fornecedores (competitividade); Interface e suporte às outras áreas relacionadas ao business (Cost control, Engenharia, Logística, Qualidade, entre outras) Facilitador dentro da empresa para entender os roadblocks, escalar os problemas e propor soluções.Elaboração de relatórios, gestão do perímetro; Contato direto com os fornecedores.